Todos na sala ficaram em pleno silêncio, um olhando para o rosto assustado do outro, eu sem pensar muito, coisa que eu nunca fazia mesmo, resolvi opinar sobre o ocorrido.
Eu:Gente, acho melhor vocês irem pra casa e voltar outra hora.
Mãe:Também acho, até os ânimos acalmarem por enquanto.
Loh: Ok, depois eu venho te visitar Lau-dando um passo em minha direção.
Eu:Depois pode vim me visitar, afinal isso aqui é um saco.-revirando os olhos.
Loh:Pode deixar amiga- abraço apertado.
Bia:Beijo sua mococa e trata de melhorar logo.-direcionando o tal dedo "fura bolo" em minha direção.
Caimos na risada.
Eu:Tá certo sua chata-rindo
Em seguida, olhando para o canto da sala vi meu pai sentado vermelho de tanto chorar, ele era o melhor pai do mundo e quando eu digo do MUNDO é por que é, tinha estatura média, cabelo preto misturado com os grisalhos. Fissurado em rock, mas aqueles antigos sabe? dos anos 60, ele não curte esse de agora. Cara inteligente pra caramba, se eu crescer sendo metade dele já vai valer a pena.Mas em meio a tantas qualidades ele tinha meio que um defeito, o contrario de mim, tinha um emocional frágil que só Jesus na causa.Observei por um tempo ele na cadeira, com os cotovelos nos joelhos e a cabeça curvada.
Eu:Pai?O que aconteceu?
Minha mãe quando percebeu foi pra junto dele, sentou ao seu lado e passou seu braço por trás dele.
Mãe:Filha, você pode pedir pra seus amigos dá uma licencinha pra nós?-olhar preocupado.
Fer: Tia não se preocupe, já estamos de saída.
O Artur logo acenou em minha direção e saiu acompanhado da Loh e da Bia.
Fer:Tchau meu Amor, te amo tá.-abraço
Eu:Te amo também Fer.
Fer:Qualquer coisa liga.-riso sem mostrar os dentes.
Eu:Tá bom, ligo sim.
Ber:Vou pra casa tá gatinha?Quando posso vim te visitar?
Nesse momento sem sombra de duvidas eu estava completamente vermelha, fiquei até pensando em o que falar por um momento e o que falar, por o Guel está ao lado me encarando.
Guel:Precisa vim mais não, ela tá bem.
Eu:Que tal amanhã na hora do almoço?
Ber:Claro, pode esperar.
Eu:Almoço de hospital não é muito interessante, mas...-rindo
Ber:Eu nunca gostei tanto de comida de hospital.-rindo
Guel:Não seja por isso, eu dou uma mãozinha pra você parar no hospital pra comer dela todos os dias.
Ber:Se for na companhia da Lau, por mim não tem problemas.
Eu:Não liga, pode vim, até amanhã-abraço
Ber:Decissões não são tão facéis de ser tomadas, mas as vezes é necessário.-cochichando em meu ouvido.
OK, SIM, COM CERTEZA, OBVIAMENTE,CLARAMENTE eu fiquei toda arrepiada, afinal um sussurro no ouvido é um sussurro no ouvido não é.Apenas balancei a cabeça afirmando.
Guel:Eu acho que alguém aqui tá querendo apanhar mesmo-indo pra cima do Ber.
Minha mãe rapidamente interviu antes que o Miguel partisse pra briga novamente.
Mãe:Eu acho melhor os mocinhos pararem com isso, antes que eu proíba a visita dos dois a Laura.
Ber:Quem começou foi ele, mas mesmo assim desculpe, já estou indo.
Mãe:Acho bom você ir também miguel, relaxar um pouco, já que ficou aqui com a Laura enquanto estávamos ausentes.
Miguel:Quê isso, não fiz nada de mais, amanhã estarei aqui.
Pai:Querem que eu os levem em casa?
Eu:Pai o senhor não está em condições pra dirigir.
Mãe:É verdade amor.
Miguel:Não precisa, minha mãe já tá vindo, tchau amor- chegando pra me dar um beijo.
Eu:TCHAU MIGUEL-virando o rosto
Miguel:Por que tá gritando?
Eu:Impressão sua amor.
Ber:Já vou indo, tchau senhor e senhora, tenham uma boa noite.Tchau Princesa.-piscando um dos olhos.
Miguel:Melhor eu ir também, até amanhã.
Eu:Tchau meninos.
Em questão de minutos, estava só novamente, a sala continuava enfeitada e aquilo me alegrava, já estava de noite e minha cabeça estava a mil, martelando ou tentando cogitar de que cinzas o Bernardo saiu, por que ressurgir depois de meses assim, é bem estranho.Mesmo tendo a parte que estou no hospital e tal.
Lau-pe
Sim mesmo, se o Senhor Miguel acha que vai escapar está muito enganado, quero saber onde ele realmente estava.
Especialmente para minha amiga irritante, aquela que me dá forças a cada dia pra postar novos capitulos e por também me dá força na vida.Amo você! MaduardaAmbrosio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeita
RomanceUm romance que envolve Laura e Miguel, jovens apaixonados e confusos sobre o caminho a se trilhar do amor. Essa história promete muitas descobertas e surpresas. Embarca comigo nessa história? ❤