{Capítulo 22}

60 9 6
                                    

Ao acordar, vi que não tinha ninguém na sala, olhei pra o soro, percebi que um novo foi colocado, sinceramente aquelas gotinhas caindo lentamente me dava nos nervos. Parcialmente deveria ser tarde, pois o sol estava com um brilho enclarecedor por cima das nuvens.Mentira, não me achem louca, estava brincando, afinal não sou da meteorologia.Tudo parecia bem até aqui, pus meu cabelo de volta ao topo da cabeça com um coque e fitei a porta, sim, a maçaneta tava girando, sinal que alguém iria entrar. Por fim, a Dr. Andréia entrou em meu quarto aos Berros com os papéis borrados de batom da noite anterior.

Dr.Andréia: O QUE A MOCINHA ACHA QUE TAVA FAZENDO ONTEM A NOITE ESTRAGANDO MINHAS CONSULTAS?-Cruzando os braços.
Eu:É...foi...que eu...-gaguejando.

A doutora Andréia devia ser nova, pois sua aparência era belissima, acho que algum dia ela já foi Miss, mas naquele momento ela estava brava, confesso, deu até medo, vai que ela me jogasse pela janela do quarto.

Dr Andréia:Eu quero uma resposta pra tamanha criancice e parece que não é tão criança assim.
Eu:Eu não fiz nada-negando com a cabeça e botando as mãos contra o peito.
Dr Andréia:Mas é muita cara de pau mesmo né, você da próxima vez seja mais esperta por que aqui tem câmeras e quando você e a Monalisa tiraram os lençóis do corpo, foi registrado basicamente tudo.
Eu:Isso não prova nada-Me mantendo calma.
Dr Andréia:Sabe o que eu tenho?É pena
Eu:Vish, uma galinha.-pensei alto-rsrsrsrs
Dr Andréia:Infantil, não é de você sim do Miguel.

Abriu a porta e saiu rapidamente, o barulho do salto fino verde, confesso, linderrimo, se estendeu pelo corredor.Mas ainda assim tinha uma coisa dentro de mim "Opaaaaa como assim essa piranha sabe do Miguel?Se nem minha Médica ela é.Eu vou descobrir, e se ela pensa que vou deixar ela me chamar de criança assim e deixar por isso mesmo ela tá é muito enganada."
Havia um botão ao lado da minha cama, caso eu precisasse de algo era só apertar que o bipe do meu Doutor acionava.Foi o que fiz, pressionei-o incansavelmente até o Dr. Pedro chegar ofegante em meu quarto acompanhado de duas enfermeiras.

Dr Pedro:Laura?O que aconteceu?

Antes mesmo de se quer eu dá uma resposta ele já foi dando ordem as enfermeiras.

Dr. Pedro:Verifiquem a pulsação e vejam qual a ultima dosagem que aplicaram nela, vamos, rápido.

Fiquei olhando pra ele sem saber pra quê aquilo tudo, quanto exagero.
Eu:O que foi?-Arqueando as sobrancelhas.
Dr Pedro:Foi você que nos chamou.Você não estava passando mal?
Eu:Não.
Dr Pedro:E por que chamou?
Eu:Só queria comida, Tô com fome e não tinha ninguém aqui, apenas.
Dr Pedro:-passando a palma da mão na testa como sinal de alivio- Só use esse botão caso sinta algo, entendeu?
Eu:Mas eu estava sentindo fome.
Dr Pedro:Você entendeu muito bem o que eu quis dizer- feição séria
Eu:Desculpa, mas manda trazerem meu café da manhã.

Todos os três riram.

Eu:Contei alguma piada?
Dr Pedro:Você quis dizer lanche da tarde né mocinha, já são três da tarde.
Eu:Tem certeza que vocês não estão dando remédio pra eu dormir?
Dr Pedro:Efeitos do remédio Laura.Enfermeiras tragam comida pra essa jovem esfomiada por gentileza.-se direcionando a porta.
Eu: Sim, e os meus pais e o Guel?
Dr Pedro:Seus pais foram em casa tomar banho e descansar um pouco depois do susto e já que seu quadro está estável deixaram o Miguel com você.
Eu:Hm, mas cadê o Miguel?
Dr Pedro:Disso eu já não sei,o papo está muito bom, mas tenho muitos pacientes que precisam de mim, até mais.
Eu:Xau Doutor.

Lau-Pe

Se esse povo soubesse da fome que eu estou aqui, Meu Deus.Eita, a Lisa, não posso esquecer de visita-la hoje, iria até pensar em um novo alvo.Mas não é que encasquetei na Dr Andréia.

Quase PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora