UM

9.6K 527 55
                                    


"How Deep Is Your Love"

Eu não sei por que eu aceitei sair esta noite se tudo o que eu quero é ficar deitada na minha cama de pijama tomando sorvete. Será que isso é tão ruim afinal? Para mim não, porém para a minha melhor amiga isso significa praticamente o apocalipse, mas acho que isso é o processo padrão do que fazer quando a sua amiga descobre que o namorado dela, o meu no caso, está fodendo metade do escritório em que trabalha há meses. Eu não o encontrei me traindo, o que eu dou graças a Deus, eu não acho que eu suportaria a visão disso fixada para sempre em meu cérebro. No nosso aniversário de dois anos de namoro ele veio até a minha casa de um modo completamente diferente de todas as vezes que nos encontramos, e agora eu entendo o porquê da estranheza, era porque ele não conseguiu manter o seu pau nas calças e ia tentar um relacionamento com a sua amante, bastante compreensível à situação toda.... Acredito que a taça de vinho, ainda cheia, que joguei em direção a sua cabeça deve ter sido a prova suficiente do quão amigável eu pretendo ser com ele.

Quando a minha raiva inicial passou eu notei certo sentimento dentro de mim. Alívio.... Eu estava aliviada. Minha raiva não era por ele estar terminando comigo e sim pela sua inesperada traição, acho que graças a sua infidelidade eu percebi que eu não o amava mais. Na verdade, eu nem sei se eu o realmente amei em algum momento em que estivemos juntos, não do modo que uma namorada devia amar seu namorado, ao decorrer do tempo nós nos tornamos mais amigos do que qualquer outra coisa, eu poderia passar horas conversando com ele e eu sabia que ele prestava atenção em cada palavra, mas amá-lo, amá-lo com todo o meu coração e alma? Isso eu não tenho certeza. De um jeito estranho eu até agradeço o fato dele me trair, fodido isso? Completamente, mas é a realidade. Hoje em dia eu não me vejo passando o resto dos meus dias com ele, casando, tendo filhos, mas eu ainda o queria na minha vida, só que eu não esperava que chegasse ao ponto de traição, achava que nós éramos mais fortes que isso, que a nossa amizade e todos os nossos momentos juntos significasse algo mais para ele. Eu estava errada.

— Oh, ali está o Brad, vamos. – Liz fala e aponta me tirando dos meus pensamentos.

Eu viro a cabeça para o local que ela está indicando e vejo que realmente Brad está perto da porta nos chamando. Andamos em sua direção e Liz imediatamente se agarra nele para beijá-lo.

Brad tem um porte alto e musculoso, ele realmente é muito bonito com seus olhos e cabelo escuros, e o seu físico e boa aparência combinam bem com seu trabalho de segurança em um clube tão popular como o Carter. Brad é praticamente o namorado da Liz, praticamente porque eles realmente não namoram, mas eu o considero assim já que ele passa mais tempo na nossa casa do que em outro lugar. Às vezes ele fica dias sem aparecer, mas Liz não reclama e diz que ele tem que passar um tempo em sua casa também. Ele que nos deu o convite de hoje, e como são difíceis de conseguir, Liz me olhou com seus olhos negros brilhantes e implorou, por isso aqui estamos nós.

Eu faço um show limpando a minha garganta em voz alta para chamar a atenção de ambos e eles finalmente param o seu beijo altamente sexual em público para prestar atenção em mim.

Brad se vira para mim com um sorriso curto e noto que ele tem manchas do batom vermelho da Liz em seus lábios.

— Oi Melody. — Ele diz.

Liz fica com um sorriso imenso em seu rosto enquanto limpa a prova de seu beijo do rosto dele com os dedos.

— Está animada por essa noite? – Ela pergunta quando seu olhar finalmente pousa em mim.

— Animada não é a palavra que eu usaria. – Respondo e atiro a ela um olhar que espero que demonstre toda a minha animosidade por ter sido arrastada para fora de casa, ela retorna o meu olhar com um sorriso de quem diz que não está nem um pouco arrependida por sua atitude.

Mr. CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora