VINTE

2.4K 266 105
                                    

Eu posso falar sobre como você nunca saiu da minha mente
E então você me diz que sente saudades
E eu fico tipo
Ai Deus, eu sinto saudades de você também
É tudo o que eu faço
Estou voltando para você
E não vou te largar
Miss You, Gabrielle Aplin

Eu não vejo Noah desde o dia em que ele apareceu na frente da minha casa em seu carro escuro. Não podia vê-lo com perfeição, apenas uma leve sombra. Poderia ser qualquer um, mas eu sabia, sabia no fundo do meu coração que era ele. Não sei ao certo porque subi os lances de escadas e fui para a janela, dando a ela uma completa visão minha. Curiosidade? Saudade? Eu não sei. Eu só sei que eu não pude evitar acenar para ele com a manga de sua blusa, mostrando a ele que um pedaço dele ainda estava comigo mesmo que nós estejamos distantes. Pode ter sido uma estupidez da minha parte, mas eu não pude me controlar. Seis dias se passaram, uma nova semana começou e durante esses dolorosos dias eu fiquei em casa pensando em tudo. Lembrei-me da primeira vez que fiquei presa em seu olhar azul, seus olhos azuritas. O nosso primeiro e devastador beijo. Lembrei-me de cada detalhe, mas o que realmente me lembrei foi o quão feliz Noah me fazia sentir. Eu não estava alheia aos sinais a minha volta por que eu era burra ou porque Noah fez o máximo de esforço possível para ocultar isso, eu estava alheia porque eu estava perdidamente apaixonada por ele. Acho que a definição cega de amor cai bem sobre essa situação.

Estar longe de Noah me mostrou o quão profundamente eu preciso dele em minha vida. Não é apenas palavras vãs, é um sentimento. Meu coração, corpo, alma e cada parte minha clama e chora por ele. Como se de alguma forma nós estivéssemos conectados e com essa distância, a dor de ser partida ao meio é insuportável, infernal.

Durante esses dias eu chorei por causa dessa distância, eu sofri. A minha geladeira se tornou o meu novo melhor amigo e quando a comida acabou eu passei a viver de entregas. O cara da pizza foi o máximo de contato humano que eu tive em dias. Liz continua sumida, ela me mandou mensagens algumas vezes perguntando como eu estava e eu respondia o mais vagamente possível, mas se eu fizesse a mesma pergunta para ela, ela apenas respondia com um "indo". Acho que essa palavra significa que nada melhorou para ela. Noah não está me traindo e nem me traiu, mas só o pensamento disso faz o meu estômago embrulhar e minha mente girar. Liz não apenas soube que seu namorado estava a traindo, ela presenciou o ato. Eu não ouvi mais falar de Brad, e eu espero que Liz também não. Eu apenas posso imaginar uma fração do que ela sentiu naquela noite.

Eu recebi várias mensagens, minha mãe, minha irmã e até mesmo de Scott e Mia. Eu ignorei os textos de Scott e respondi o restante. Mia é completamente alheia a tudo e não sabe que Noah e eu estamos distantes. Eu tenho que perguntar a Noah como eles conseguiram manter esse segredo dela por tantos anos, sem nunca tropeçar. Ficar distante de Noah me fez tomar algumas decisões importantes. Eu não vou desistir de Noah, eu simplesmente não posso, mas não podemos voltar a ser completamente o que éramos antes. Temos um longo caminho a percorrer, mas andarei de mãos dadas ao seu lado sem soltá-lo.

— O Sr. Carter gostaria de falar com você.

Eu vim ao prédio das Indústrias Reed para entregar o meu aviso prévio, informando-os que eu sairei da empresa após as duas semanas necessárias. Mona, do RH, arregalou os seus olhos quando me viu, eu fiquei me perguntando se a sua reação é se porque ela me conhecia de algum lugar ou porque ela viu a minha correria nada graciosa na festa.

A última vez que coloquei os meus pés nesse edifício eu olhava para as pessoas a minha volta e imaginava-os me julgando e questionando pela noite da festa. Agora eu simplesmente não me importo, eu não posso perder o meu tempo imaginando o que as pessoas estão pensando ao me olharem, apenas tenho que caminhar e ignorar.

Mr. CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora