"Good For You"
Lucian foi embora logo após terminarmos o jantar. Seu celular estava começando a tocar, mas ele o ignorou repetidas vezes pois estava conversando com Mia. Quando o celular de Matthew tocou no lugar, Lucian não teve outra escolha além de ir conferir quem o queria tanto para importunar todos assim. Logo após retornar para sala, de onde saiu para atender sua chamada, ele anunciou que já iria embora enquanto guardava seu celular no bolso interno do paletó. Agora, eu, Noah, Mia e Matthew, estamos sentados no sofá jogando papo fora. Matthew não insistiu mais em sua pergunta sobre Liz quando viu o olhar que eu lhe dei... isso e o fato de Lucian mandá-lo ficar quieto.
Eu descobri coisas novas sobre Noah esta noite. Ele era o garoto popular da escola, mas não era conhecido por ser mulherengo, mesmo tendo as meninas se oferecendo para ele constantemente. Parece que ele gostava das inteligentes. As invisíveis, mas gostosas... Como Matthew gentilmente acrescentou. Mia falou que houve algumas garotas que realmente passaram a se focar mais nos estudos e começaram a prestar mais atenção na aula para que Noah as notasse, os pais das garotas vieram até mesmo agradecer a ele por melhorar a nota delas, de acordo com eles as suas filhas falaram que ele era o tutor delas. Quando a armação com Noah não funcionou, Matthew as consolou, então eu não diria que elas saíram perdendo.
— Imagine o quão horrível era ser irmã caçula do trio popular da escola. — Mia bufa. — Eu nunca sabia quem queria ser realmente a minha amiga ou quem queria ficar próxima deles. — Ela aponta para Noah e Matthew com amor, mas bem no fundo do seu olhar você pode notar que isso a magoou, nem que seja apenas um pouco.
Eu me sinto sonolenta e inclino a minha cabeça para deitar no ombro de Noah, na mesma hora ele circula a minha cintura com o seu braço e me puxa para mais perto dele. Eu sinto-me confortável e aquecida nesta posição e fecho os olhos apenas por alguns instantes.
— Não era você que ouvia dos seus amigos como a sua irmãzinha estava bonita. — Matthew diz com a voz zombeteira, e levemente irritada pela recordação.
Eu reabro os meus olhos e o encaro, ao me descolar do meu peito de Noah.
— Pelo visto alguém é ciumento aqui. — Caçoo dele, sorrindo.
Nós três rimos quando Matthew bufa alto, fazendo descaso da minha insinuação. Eu fecho os meus olhos outra vez, e volto a me aconchegar no peitoral quente e extremamente confortável.
— É melhor nós irmos. — Eu ouço Mia sussurrar e acho que Noah confirma com a cabeça, pois em meio ao nevoeiro provocado pelo sono eu ouço o chiado do sofá indicando que eles estão se levantando.
Eu sinto mãos fortes me carregando e eu me aconchego ainda mais perto de um peito firme que eu já conheço bem. Alguns instantes depois eu sou colocada em um colchão macio e sinto o cheiro de Noah impregnado nos lençóis e travesseiros. Em algum momento ele tirou a minha sapatilha, pois eu sinto o ar frio colidir nos meus pés, e isso faz com que a minha pálpebra trema, mas eu não reabro os olhos e um cobertor logo em seguida é posto em cima de mim cobrindo-me inteira, e o frio logo se extingue.
Um beijo é depositado em minha testa e eu faço menção de abrir os olhos, mas Noah me para na mesma hora.
— Durma preciosa. — Ele murmura, suavemente.
Eu não abro os meus olhos, mas pergunto.
— Você vai ficar?
Ele fica em silêncio por alguns instantes e logo em seguida responde.
— Claro.
Ouço o farfalhar de roupas sendo tiradas e o barulho de um sapato sendo depositado no chão. O local fica quieto por alguns instantes e logo em seguida ouço o barulho de passos vindo de alguma direção oposta e em seguida um corpo caindo pesadamente na cama ao meu lado. Na mesma hora Noah me puxa pela cintura para deitar em seu peito e eu vou sem nenhuma hesitação. Entrelaço minhas pernas nas dele e ele beija meu cabelo e seus lábios permanecem lá por alguns instantes. Eu relaxo em seus braços e caio em um sono profundo e extremamente confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Carter
ChickLitA última coisa que Melody Johnson pensava em fazer era se aproximar de outro homem após o fim desastroso de seu relacionamento. Ela só não esperava que o destino fosse agir tão rapidamente e levá-la direto para os braços de um intenso homem com um p...