DEZ

4.9K 312 51
                                    

                  

                  

A primeira coisa que eu avisto quando passo pela porta da entrada de casa é Brad passando uma camisa preta por cima de sua cabeça, cobrindo completamente o seu peitoral nu ao sair do corredor que dá em direção ao quarto de Liz. Eu não a vejo junto com ele então imagino que ela ainda esteja na cama.

Eu fecho a porta atrás de mim com um baque e o olhar dele se volta imediatamente em minha direção. Eu sorrio para ele levemente. - Oi Brad.

- Melody. - ele responde de volta desviando o olhar e caminhando em direção à geladeira. Ele a abre e inspeciona o conteúdo que tem dentro enquanto eu vou em direção as escadas que dão ao meu quarto.

Quando estou pisando no primeiro degrau eu avisto Liz sair do corredor vestindo apenas um roupão branco e com os cabelos molhados. Eu paro imediatamente o meu passo para poder falar com ela. Com Noah na minha vida e ambas trabalhando a nossa convivência diminuiu bastante e eu não quero essa distância em nossa amizade.

Liz me nota parada e ela me olha de cima abaixo e logo em seguida sorri divertida... Obviamente notando que estou com a mesma roupa em que me viu na noite passada ao sair de casa.

Suas íris verdes se voltam para mim e seus olhos brilham com malícia. - Chegando agora?

- Sim. - respondo de volta, não lhe dando nenhuma informação a mais.

Liz caminha para cozinha, comigo logo atrás, e se serve de uma xícara de café. Brad está encostado no balcão com uma caixa de suco em uma mão e o seu celular na outra. Ele não nos dá nenhuma atenção, mas isso é normal.

Quando Liz gira em minha direção ela está com a xícara fumegante de café a centímetros de seus lábios. - Devo presumir que a noite foi boa? - pergunta sorrindo, e toma um gole de seu café.

Meus lábios se curvam. É instantâneo. Não consigo evitar o sorriso que surge quando me lembro do toque de Noah vagando pelo meu corpo. - Totalmente. Incrivelmente boa.

O olhar de Liz se arregala com a insinuação nítida em minhas palavras e seus lábios se esticam em um sorriso.

- Tão bom assim? - questiona brincando.

Apenas bom? - Melhor.

- E quando eu vou conhecer o tal homem maravilha?

Meus olhos se arregalam quando me lembro do convite de Noah. - Bom você ter me lembrando, ele perguntou se queríamos ir para a boate hoje à noite. Eu disse que ia falar com você pra ter certeza. - Com o canto do olho eu vejo Brad levantar o olhar da tela de seu celular e encarar-nos. Mas ele não fala nada. Apenas observa.

Liz dá pulinhos de alegria e já tenho certeza de qual vai ser a sua resposta. - Inferno, sim! Claro que vamos! Acho que você namorar o dono de uma boate tem seus benefícios. - aponta feliz.

- Vou avisar a Noah de que iremos então. - Eu franzo a testa tentando lembrar a ultima vez que toquei em meu celular. Mas uma voz corta minha tentativa.

- Você está namorando Carter?

Brad pergunta, se inclinando para sempre. Seu celular e suco esquecidos diante a sua curiosidade.

- Estou...

Ele interrompe-me.

- Desde quando? - dou-lhe um olhar confuso pelo seu súbito interesse em minha vida amorosa e ele balança a cabeça e me lança um sorriso que não alcança os seus olhos. - Eu não sabia disso. Que vocês se viram depois daquela noite na boate. Liz não me contou nada sobre isso. Estou surpreso, na verdade.

Mr. CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora