Então eu não quero esperar mais
Eu só quero dizer ao mundo que você é minha menina.
Eles não sabem sobre as coisas que fazemos.
Eles não sabem sobre os "eu te amo". Mas eu aposto que se eles soubessem, eles ficariam com ciumes de nós.
Eles não sabem sobre todas as noites em claro.
Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda apenas para encontrar um amor assim, tão certo.
Amor, eles não sabem sobre... eles não sabem sobre nós.
They Don't Know About Us - One DirectionApós Matthew seguir o seu caminho sozinho, Noah e eu acabamos indo assistir um show que está ocorrendo no evento. A música é boa, e apesar de nunca os ter ouvido antes eu me encontro balançando ao ritmo do som. Os braços fortes de Noah me rodeiam, suas grandes mãos abertas em meu estômago enquanto a minha costa está pressionada contra a sua frente. Ele fica parado me permitindo dançar ao ritmo da música. Seu corpo me oferece proteção das pessoas a nossa volta, seus óculos escuros escondendo seus belos olhos de todos, mas eu sei que seu olhar percorre todo o local várias vezes.
Não sei quanto tempo ficamos lá aproveitando a boa música, a companhia e a proximidade um do outro, mas os meus pés estão começando a querer protestar pela quantidade de tempo em que eu permaneci de pé e caminhei hoje. Nunca fui adepta a atividades físicas, se me colocarem para carregar um caixa eu irei fazer isso sofrendo com a dormência em meus braços. O sol da tarde está batendo em meu rosto mostrando que já estamos aqui há horas. Estranho o fato de ter conseguido permanecer todo esse tempo andando por todos os lados do festival sem ter sintomas de cansaço. Realmente preciso começar a me exercitar. Durante o tempo que fiquei aqui eu de fato não parei um segundo para conferir as horas, então quando desbloqueio a tela do meu celular eu me assusto ao ver que já está perto das três horas da tarde. Tanto tempo assim? Ergo o olhar e o firmo em Noah, tentando reparar se ele está começando a demonstrar sinais de cansaço físico, mas ao analisá-lo eu vejo que ele está idêntico a como chegou. Perfeito.
Noah sente que eu estou encarando-o pois ele dá um sorrisinho quase discreto antes de abaixar a sua cabeça na direção da minha. Sinto seu intenso olhar em mim por trás dos óculos e eu me viro em seus braços para poder observá-lo melhor.
— Está tudo bem? — Noah pergunta e me aperta ainda mais contra o seu corpo.
— Sim. — Concordo enquanto me aconchego em seus braços. — Estamos aqui a horas. Pulamos o almoço.
Noah me olha quase chocado. — Você está com fome? — E então o seu olhar desce em direção ao meu estômago. Como se crescesse algo lá. Um frio domina o meu corpo com sua atitude. — Você comeu mais que o normal hoje. Será que você...
Oh deus. Ele acha que eu estou... grávida? Um bebê? Balanço a cabeça freneticamente para tirar esse pensamento não só de sua mente, mas da minha.
— Não! Não. Não Noah! — Fico constrangida com o rumo da conversa. — Eu não estou... você sabe. Não estou com fome, era só um comentário. — Cubro o rosto com as mãos em uma tentativa de me esconder de seu olhar.
Noah permanece em silêncio por alguns instantes e então sinto ele segurando ambas as minhas mãos com as suas, removendo-as do meu rosto, e eu permito mesmo que eu esteja corando furiosamente. Observo Noah morder seu lábio inferior antes de posicionar os seus óculos acima de sua cabeça, deixando seu rosto completamente exposto para meus olhos.
— Você não quer ter um filho? — Ele pergunta de forma franca e direta, fazendo o meu coração bater de forma descontrolada e forte em meu peito, e então ele completa a frase, me deixando ainda mais sem fôlego. — Comigo. Um bebê comigo.
Seus olhos me observam tão atentamente nesse momento que acredito que ele possa notar cada imperfeição da minha face. Desvio o olhar do seu rosto em um gesto tímido e desconcertado pelo rumo da conversa. Como fomos de dançar colados um no outro para falarmos de um possível, em um futuro muito longo, bebê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Carter
ChickLitA última coisa que Melody Johnson pensava em fazer era se aproximar de outro homem após o fim desastroso de seu relacionamento. Ela só não esperava que o destino fosse agir tão rapidamente e levá-la direto para os braços de um intenso homem com um p...