God Gave Me You
Blake SheltonEu acordo enrolada em um corpo quente, ou melhor, em cima de um corpo quente. Eu estou deitada em Noah, minha perna em cima das suas, minha cabeça em seu peito e uma das minhas mãos circulando-o. O lençol nos cobre parcialmente, expondo nossos peitos nus. Meu seio está pressionado em seu corpo e eu sinto o pênis duro de Noah pressionando em minha coxa. Um braço de Noah me circula, prendendo-me a ele. O outro está espalmado em seu estômago duro. Eu ergo o meu olhar e vejo os seus olhos firmemente fechados. O cansaço em suas feições da noite anterior sumiu. Seu rosto está relaxado e pacífico. Eu olho para o relógio e vejo que são cinco da manhã, muito cedo para ir ao trabalho ou até mesmo se arrumar.
Acordar com a ereção de Noah pressionando em mim causa uma crescente umidade entre as minhas coxas. E eu me sinto levemente desconfortável. Uma ideia surge em minha mente... É um pouco ousada para mim, mas incrivelmente tentadora. Antes que eu possa mudar de ideia, eu me ergo e dou um beijo em seu pescoço. A sua barba está notavelmente maior esta manhã, então não raspa em minha pele quando eu o beijo.
Noah continua imóvel mesmo após o contato. Eu continuo beijando a trilha de seu pescoço até o centro de seu peito. Olho para cima e vejo que as suas pálpebras começam a tremer. Mas isso não é a única coisa se movendo, eu sinto a ereção de Noah crescer mais e mais. Eu me remexo um pouco e seu braço cai para o meu lado, possibilitando que eu me mova. Ao me levantar, o lençol se move junto e vai parar na metade de sua coxa, expondo a sua irrevogável ereção. A cabeça rosada já mostra um brilho do seu líquido vazando. Eu subo em cima de Noah e posiciono meus joelhos em ambos os seus lados. Me abaixo, colocando as mãos posicionadas ao lado de sua cabeça, dividindo o meu peso. Eu recomeço a beijar Noah outra vez. Beijo sua testa, seu nariz, suas bochechas e finalmente, os seus lábios.
Noah solta um barulho vindo de sua garganta, mas ele continua com as pálpebras fechadas. A pulsação em meu sexo, tão conhecida, surge e eu descolo meus lábios dos dele. Eu vejo o pênis de Noah se mexer sozinho e a imagem é incrivelmente erótica. Agora é a minha vez de soltar um barulho, mas o meu é definitivamente um gemido... Eu me ergo outra vez e pego um pacote de camisinha da caixa que Noah deixou na cabeceira da cama. Coloco ao meu lado na cama e sento nas coxas musculosas de Noah. Minha bunda nua em total contato com a sua pele quando eu me abaixo e vou beijando do seu pescoço e indo em direção ao seu estômago. Eu tomo um susto quando a mão de Noah se movimenta para baixo, segurando suas bolas e seu pau, eu o vejo dar um aperto e olho para ele, mas ele ainda não está acordando. Eu continuo olhando para o seu rosto quando eu beijo a cabeça de seu pênis, lambendo o líquido pré-sémen no processo. Noah grunhe e gira o seu rosto para o lado e sua mão perde a força em seu pênis. Eu não perco mais tempo. Rasgo o pacote laminado e cubro o seu sexo delicadamente. Quando eu me ergo eu cubro a mão de Noah com a minha e seguro o seu pênis na posição certa para entrar em mim. Meu sexo já molhado esperando-o. Eu olho para o rosto de Noah e tomo um ligeiro susto quando eu vejo as suas pálpebras abertas e os seus olhos azuis me encarando fixamente. Ele não fala nada e nem faz menção de me parar, ele apenas fica imóvel me olhando e segurando o seu pau junto comigo. Eu sorrio para ele e me abaixo. Mesmo com o meu líquido ajudando a lubrificar, a invasão ainda causa um ligeiro desconforto. Mas a sensação de ser preenchida por ele é divina.
— Noah... — Eu e gemo e Noah grunhe, quando ele retira as nossas mãos do seu pau e se enterra profundamente dentro de mim. Pele com pele.
— Porra! — Ele ofega com o contato.
Noah põe as mãos em meus quadris e me segura enquanto as partes internas da minha coxa chocam com a sua em cada descida. Eu coloco as minhas mãos em seu peito firme para me sustentar e Noah aproveita a oportunidade para segurar um dos meus seios com a sua mão. Ele aperta o meu seio e eu jogo a minha cabeça para o lado, para tirar o meu longo cabelo de meu rosto. Isso me dá uma visão melhor de Noah e eu sei que ele tem uma visão mais limpa de mim agora. Eu fico em êxtase quando vejo os seus olhos me encarando lascivamente. Eu posso imaginar o que os outros veriam do lado de fora. Noah deliciosamente nu em baixo de mim, com as suas mãos segurando os meus quadris de forma possessiva e protetora. Eu apoiada em seu peito definido enquanto meus quadris sobem e descem em sua longa protuberância. O pênis de Noah entrando e saindo de mim de uma forma extremamente gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Carter
ChickLitA última coisa que Melody Johnson pensava em fazer era se aproximar de outro homem após o fim desastroso de seu relacionamento. Ela só não esperava que o destino fosse agir tão rapidamente e levá-la direto para os braços de um intenso homem com um p...