QUATRO

5.1K 403 47
                                    

− Então, o tal cara misterioso da boate é o seu novo chefe? - Liz pergunta.

Pouco depois de eu chegar em casa a Liz apareceu e me encontrou no sofá perdida em pensamentos sobre a minha tarde na Indústrias Reed. Eu disse tudo para ela, desde o início que eu passei pela porta até quando eu saí do edifício com Scott ao meu lado garantindo que eu pegasse o taxi em segurança. Dizer que Noah é o meu novo chefe foi um choque para ela tanto quanto foi para mim, ainda mais quando eu disse exatamente quem ele era, por algum motivo ela fez um cara estranha quando mencionei aquela noite em que eu "sumi". Após a sua reação eu imediatamente me lembrei da conversa de canto que ela teve com o Brad naquela noite, fora da boate. Tenho que me lembrar de perguntar exatamente o que foi que ele disse para ela.

Agora estamos na bancada da cozinha comendo pizza mussarela e um copo grande de refrigerante do lado, sem contar o sorvete de morango nos esperando no congelador.

Liz deixa sua fatia de pizza de lado enquanto continua a pesquisar sobre Noah. Sim, ela está olhando fotos dele desde que ela descobriu seu nome e sobrenome. Eu não posso, exatamente, culpa-lá por isso, desde que minha vontade era de fazer o mesmo, e eu estou usando fielmente a desculpa de que eu apenas quero saber com o que eu vou lidar no escritório. Não é nada demais querer saber se o seu chefe é um psicopata.

Liz achou algumas fotos de Noah na internet, e o achou lindo, principalmente os seus olhos de azurita azuis. Acho que deve ser impossível olhar para ele e não se sentir atraída, mesmo através de foto. Mas pessoalmente o impacto que ele causa é devastador.

− Como? - Liz pergunta curiosamente tirando os olhos do computador para me olhar. − Como isso aconteceu?

Essa é a pergunta que eu gostaria de ter a resposta. Noah estava certo quando disse que eu estava lá porque eu mandei meu currículo, nenhuma das outras empresas me deu uma resposta, todos foram muito simpáticos mas eu sabia que não iriam me contratar, por isso cheguei a empresa dos irmãos Reed usando os últimos fios de esperança que eu tinha. Quando o Matthew disse que ia me contratar eu fiquei em êxtase, mas encontrar o Noah foi um como um maremoto.

− Eu mandei meu currículo. - digo calmamente, explicando a situação - Fiz uma breve pesquisa sobre a empresa antes disso, mas eu não fui tão a fundo de pesquisar os donos, apenas li que era uma empresa administrada pela família Reed e era extremamente bem sucedida.

− De todas as empresas nessa cidade, qual a chance de você mandar o currículo logo pra pessoa que você invadiu o escritório? - Liz diz. Foi a mesma coisa que se passou pela minha mente − É estranho.

Me diga algo que eu não sei.

− Você estava comigo quando eu selecionei as empresas que eu ia me candidatar. - eu a lembro - Foi você e Brad que trouxeram os panfletos para mim, então eu.... − Um pensamento se choca em minha mente e eu arregalo os olhos para Liz, enquanto ela me olha em sincera confusão.

Ele não faria isso... Faria?

− Você acha que o Brad tem algo haver com isso? - digo os meus pensamentos em voz alta.

Ela me olha desconcertada pelo simples pensamento − Não. Ele... Ele não faria isso. - ela olha em direção ao chão. − Você está errada. Foi uma coincidência. - Ela volta seus olhos em minha direção. −Foi apenas uma coincidência Mel.

− Eu não sei, Liz. - digo pesarosamente − Ele trabalha na boate do Noah. Ele pode ter trazido o panfleto. Pode ser que o Noah tenha pedido. Eu não sei. Sinceramente. Mas é possível.

Mr. CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora