VINTE E UM

1.8K 267 104
                                    

Deus sabe o que está escondendo
Naqueles corações fracos e embriagados
Acho que você beijou as meninas e as fez chorar.
People Help The People, Birdy

Ao entrar em casa a primeira coisa que noto é que me esqueci de passar no RH na saída, estava tão envolvida com Noah que a idéia simplesmente desapareceu de minha mente. Vou para a mesinha ao lado e deixo a minha bolsa em cima, abro e procuro o meu celular dentro. Quando o acho, disco o número de Noah e alguns toques depois a sua voz surge.

— Saudades? — pergunta com humor ao atender.

— Sempre. — Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha e sorrio. — Mas não é por isso que eu liguei. Eu devia ter ido ver os papéis da minha demissão depois de sair do escritório. Esqueci completamente disso, está tudo bem eu ir só amanhã resolver isso?

— Fico feliz, e não, nenhum problema. Está tudo pronto para você, será bem rápido. Ryan pode trazê-la. Ele estará aí amanhã por volta das nove, se quiser. — oferece.

Concordo. — Claro, quero sim. Obrigada.

— Não é nada, preciosa. Algo mais?

Sorrio para o telefone como uma boba. — Apenas isso, Senhor Carter. Agora me deixe ir, eu tenho muito que preparar para o nosso encontro.

Ele solta uma leve risada e isso me aquece por dentro. — Você não precisa de preparações, preciosa, você já é perfeita.

Sim, eu sou completamente apaixonada por esse homem.

— Fico feliz que pense assim. — Murmuro ao aparelho usando uma voz suave.

— Impossível não pensar.

Após isso eu balbucio uma despedida e Noah termina dizendo que irá me encontrar as sete, lembrando que será uma noite casual. Deixo o celular na mesa e vou à busca de algo para comer. Faço um sanduíche e me sento no sofá procurando o que assistir nos canais e logo em seguida no Netflix, surpreendendo a mim mesma eu acabo escolhendo a série que Noah e eu vimos há um tempo sobre os nórdicos, Vikings. Eu realmente amei a personagem que é casada com o principal, não me recordo o seu nome, mas ela é incrivelmente fantástica. Fico absorta no programa, rapidamente o meu sanduíche e suco é consumido e quando eu me vejo eu estou deitada no sofá e já se passaram cinco episódios. Estou nessa há horas. No meio desse tempo eu desabotoei a parte superior da minha blusa e a retirei de dentro da saia. Fico feliz que estou com uma saia confortável e um pouco frouxa que permite o movimento sem nenhum aperto.

Sinto-me dolorida por estar na mesma posição por tanto tempo, então levanto, espreguiçando-me. Desligo a televisão e recolho o meu prato e copo, os colocando na pia antes de correr escada acima para o meu quarto.

Entro no chuveiro e a água recai sobre o meu corpo, começo a me lavar, mas a minha mente se volta para Noah e o nosso encontro à noite. Fico imaginando aonde ele me levará já que ele disse que vai ser algo bem casual. Eu não sei ao certo o que esperar para essa noite, mas sei que Noah fará algo perfeito, tenho convicção nisso. Fico pensando na minha escolha de esperar três encontros antes de ir para cama com ele, Noah provou hoje o quão difícil isso vai ser. Estar perto dele enquanto sinto saudade de seu corpo nu contra o meu não é bom para a minha sanidade. Sinto saudade de cada toque suave de seus lábios em minha pele, seus comandos, seu pau enterrado profundamente dentro de mim. Sinto saudade de tê-lo em minha boca e me deliciar com o seu sabor como se ele fosse o meu pirulito favorito. Lembro-me de seu cuidado comigo mesmo durante o ato, quando ele depositou a sua blusa no chão do banheiro da boate apenas para eu não estar em contato direto com o chão.

Noah não é perfeito, mas ele é feito para mim igual como eu sou feita para ele.

Ensaboo o meu cabelo, massageando o couro cabeludo suavemente. Por algum motivo eu penso em Holly, quero perguntar a Noah como serão as coisas daqui para frente quando se trata dela. Eu não quero que Noah tenha contato com ela, não o quero nem mesmo no mesmo ambiente que ela, mas sei que isso não é possível. Noah tem uma negociação em andamento com o pai dela e eles frequentam os mesmos círculos sociais. Eu só espero que ele entenda que isso não significa que ele tem que falar com ela, até mesmo notar a sua presença. Holly já provou diversas vezes que quer Noah para si, independente se eu estou com ele ou não.

Mr. CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora