- parabéns Mary * Francis me olhava.
Eu podia perceber pelo espelho em minha frente.
Hoje faço 19 anos. E meu casamento com Francis já está bem próximo.
A rainha não gostava de mim. Isso dava pra perceber na cara.
Ela fazia de tudo um pouco para frans não se aproximar de mim.
Ele estava estranho, depois que voltou da viagem.
- obrigada * disse me virando para ele e abrindo um sorriso.
- então... Achei que a gente podia... Fazer algo juntos hoje.
- haram, podemos * concordei.
Mais estava evidente que estava fazendo por obrigação.
- passo pra te pegar... As 14:00 ?
- isso. * concordo.
Ele assente e sai de meu quarto.
Depois de me arrumar fui para a sacada de meu aposento. A brisa corria fresca pela sacada, balançando meus cabelos longos. Fechei os olhos saboreando o sabor da manhã. Hoje é meu aniversário e ninguém vai estragar isso.
Ao abrir os olhos, os mesmos correram pelo jardim até parar em uma carruagem.
Um dos soldados abriu a pequena porta para que a moça de cabelos loiros descesse da carruagem.
Espreitei os olhos ao ver Francis se aproximar da mesma e fazer uma pequena menção- Mary o que você tá... * bash parou ao meu lado e enrijeceu ao ver a moça no jardim.
Olhei para o mesmo e levantei uma sobrancelha pensando se ele sabia quem era a dama que estava logo a baixo de nós dois - pela expressão em sua face, bash deveria a conhecer muito bem.- você a conhece Sebastian?
- sim. É minha Ex-noiva, princesa da França••••
Francis
Anna me pegou totalmente desprevenido, mais confesso que já estava com saudade dela.
Ao ver a carruagem chegar fui de encontro com a mesma no mesmo instante.- princesa Anna, o que Faz aqui? * digo fazendo Uma menção.
Anna estava linda, seus cabelos loiros caídos em seus ombros e um vestido que acalhentava ainda mais suas belas curvas, deixando seus seios fartos bem apertados quase pulando para fora do vestido.- vim te ver meu amor * disse ela logo se aproximando de mim e me pegando pelo colarinho do terno.
-minha noiva está aqui * cochicho logo me afastando da mesma. - não quero mais nada com você, eu a amo.
- por falar nela * ela fez uma careta endireitando a postura. - Mary * disse ela abrindo um sorriso falso. - finalmente te conheci, Sebastian me falou muito bem de você * ela disse e soltou uma piscadela para Sebastian que vinha logo atrás de minha noiva.
Sebastian? Sebastian falou de MINHA noiva? Por qual motivo.
Fiz uma careta e depois olhei para bash estreitando os olhos.- olá Anna, Sebastian também me falou de você. Aliás, como vai seu verdadeiro amor? Já conseguiu doma-lo ? * mary a alfinetou.
Mal sabe ela que é melhor cutucar uma casa de marimbondos a Anna.- estou trabalhando nisso * ela deu uma piscadinha e depois saiu andando para dentro do Castelo.
Mary me olhou com os olhos estreitos e depois entrou para dentro do palácio.
- imbecil * disse bash antes de entrar atrás de Mary.
••••Anna
Causei a impressão que queria na rainha da Suécia.
Catherine foi bem clara em relação a ela. Eu preciso acabar com o romance dela com Francis.
E a recompensa? Serei rainha.- olá minha querida, chegou bem de viagem? * disse Catherine tocando uma das mãos em meu ombro.
- sim majestade, tive uma ótima viagem. * inclusive o cocheiro contribuiu para isso.
- que bom. Já mandei que separessem seus aposentos. Ao lado dos de Francis *completou ela aos cochichos.
-certo. * concordei abrindo um sorriso.
- espero que não me arrependa de ter confiando em você para este trabalho.
- não. Você não vai se arrepender. Só não entendo o motivo de tal raiva contra Mary.
- você jamais entenderia. * ela disse já se virando e andando em direção ao salão das mulheres.
Balancei a cabeça confusa e logo fui para meus aposentos. Precisava me preparar para a primeira parte do plano.
•••
Mary
Ela só podia estar de brincadeira com a minha cara.
Fui para meus aposentos e logo Sebastian foi atrás de mim.- Mary, não fica assim, era essa a intenção dela... Você...
- me deixe quieta Sebastian. * disse me deitando na cama e afundando o rosto em um travesseiro.Logo me encontrei sozinha em meu quarto. Mais não por muitos minutos.
- Mary olha só eu... * Frans entrou em meu quarto sem bater a Porta.
- me promete. * me levantei e peguei na mão de meu noivo. - me promete que não tem nada com ela.- eu te amo Mary * ele segurou meu rosto entre as mãos. - eu te prometo * ele depositou um beijo em minha testa e depois me olhou.
- eu também te amo * soltei um sorriso fraco. - porque as coisas tem que ser desse jeito? Você um príncipe e eu uma rainha. Por um minuto ao menos, eu queria que, a gente não fosse nada disso. Só nós mesmos.
- então seremos nós mesmos Mary, minha noiva, eu te prometo ser só seu Frans, se você for só minha Mary * ele sussurrou perto de meus ouvidos já me segurando pela cintura.
- eu te prometo ser só sua Mary * sussurrei de volta, e então nos beijamos.
Gente desculpa a demora em postar novos capítulos.
Estou meio enrolada com a escola e tudo mais.
Prometo postar mais por aqui.
O capítulo ficou pequeno, mais o próximo será bem maior.
Espero que gostem.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reign- O Reinado
FanfictionMary era uma bela garota , que foi mandada para um colégio de freiras com apenas 1 ano de idade. Mal sabia a que era a futura rainha da Suécia. E que estava noiva do futuro rei da Inglaterra dês dos 9 anos de idade. Mais algo mudou. E quando ela de...