Quando acordei Frans já não estava mais ao meu lado.
Me levanto e me visto rapidamente. O café da manhã estava na mesa ao lado da minha cama.
Aqui na Inglaterra não costumavam tomar café juntos como na Suécia. Isso era estranho.
Meu vestido era branco, com alguns detalhes em dourado.
Cobria todo o meu busto até a clavícula e deixava meus braços a mostra.
Meu cabelo estava solto com apenas uma coroa delicada nele.
- belle * kenna aparece em meu quarto de repente me dando um susto.
- o que foi? * digo rindo com o susto.
- você está bem? Quer dizer... Ontem...
- eu to bem * sorrio - como a Lola está?
- ela está arrasada. Ela nunca poderia saber que o tom faria uma coisa dessas...
- eu preciso saber quem mandou ele.
Ele nunca faria isso com sua rainha por fazer * me levanto.
- Lola foi vê-lo durante a madrugada. Ele a disse que foi mandado por alguém com alta influência no palácio. Alguém muito poderoso.
- seja quem for. Irei descobrir quem é.~~~~~
- eu exijo que deixem-me ver tom * digo claro e em bom tom para o rei Harry e a rainha Catherine.
- desculpe a pergunta mais... Por que o interesse em ver o homem que tentou te.... * Catherine olhou para baixo sem jeito em falar.
- ele não faria isso sem um mandante * ensisto - preciso descobrir quem foi.
- mais majestade, isso pegaria mal para sua reputação. Você sabe... * Catherine insiste , como se ela não quisese de forma alguma que eu o visse.
- me desculpe por minha esposa Isabelle * diz Harry a repreendendo e depois me olha - não poderei te levar a ele, pois o mesmo foi executado hoje pela manhã. Mais se alguém tiver mandando que fizessem aquilo com você * ele olha para Catherine e depois para mim - será descoberto logo logo. Principalmente se for alguém com alta influência.
- certamente majestade * reverencio e saio.~~~~
Os jardins eram lindos. Do mesmo jeito que me recordo a meses atrás.
Ainda não tinha visto frans essa manhã aonde será que ele estava?
- senhorita? * uma criada grita correndo em minha direção.
- sim? * olho ela.
- o príncipe Frans a espera em sua sala. * diz ela ofegante.
- diga a ele que já estou indo * sorrio.
Se tinha alguém que poderia fazer meu dia ficar melhor, esse alguém era Frans.
A criada se foi.
Então vou até a roseira e pego uma rosa.______________________________________
Francis
Isabelle precisava saber. Irei partir para a França daqui a algumas horas.
Sebastian irá se casar com a princesa da França. E meu pai não pode ir até lá.
Eu preciso ir negociar esse casamento. E logo depois irei para Portugal.
Meu pai quer que eu conheça alguns comerciantes de lá.
Não tenho data para a volta, tem muita coisa para resolver.
Mais estou mais tranquilo a respeito do amor de Isabelle.
Bash irá se casar. E ela pareceu se dar muito bem com a novidade.
- Francis , mandou me chamar? * diz Isabelle entrando em minha sala.
Estava sentando confortávelmente em minha poltrona de veludo.
- sim, preciso te falar algo. * digo me levantando e caminhando até ela.
- estou aqui * ela fala sorrindo.
- precisarei viajar daqui a algumas horas * vou direto ao assunto.
- viajar ? ... Mais pra onde?
- irei com Sebastian para a França, e depois do noivado dos dois partirei para Portugal. Meu pai quer que eu veja como são as coisas por lá, antes de virar rei.
- tudo bem * ela olha pro chão.- tem ideia de quanto tempo irá ficar lá?
- não. Não tenho. Mais farei de tudo para voltar o mais rápido possível. * ponho a mão em sua bochecha.
Ela beija a palma de minha mão a segurando.
- irei te esperar ansiosamente * diz ela sorrindo fraco.
- irei contar os segundos dês da hora que você não estiver mais comigo * olho nos olhos dela.
Ela sorri.
- você precisa ir se ajeitar Frans * ela finge que ta tudo bem.
- sim * concordo com ela.
Tiro minha mão de sua bochecha e saio andando deixando ela pra trás.
Então quando estava quase na porta sua voz me chama.
- Francis * ela me chama, com sua voz doce. Parei de andar e olhei para trás. - eu te amo * ela indaga me olhando e eu ando rapidamente até ela e a beijo.
- eu também te amo * sussurro entre o beijo.
Depois que paramos de nos beijar ela me olha nos olhos e diz.
- não importa quanto tempo você fique fora. * ela pega em minha mão - isso não vai mudar nada pra mim.
- nem pra mim * a abraço carinhosamente.
- boa sorte com os negócios * indaga ela sussurrando.
- boa sorte com a investigação do mandato de tom * beijo a testa dela.
- irei precisar * ela ri.
E ficamos ali parados e abraçados por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reign- O Reinado
Fiksi PenggemarMary era uma bela garota , que foi mandada para um colégio de freiras com apenas 1 ano de idade. Mal sabia a que era a futura rainha da Suécia. E que estava noiva do futuro rei da Inglaterra dês dos 9 anos de idade. Mais algo mudou. E quando ela de...