Estava sentada no sofá pequeno a ver as novidades do twitter, facebook e tumblr, quando começa a dar uma música. Olho para a televisão e vejo aqueles cinco rapazes a começarem a cantar. Muito atrapalhada, começei à procura do comando.
" Meu Deus, o comando! Onde estás?!"
- AHHHHHHHHHH! -( tarde de mais! A Harper já estava na sala.)- ' Maybe is the way she walked....'
- Está calada pirralha!!! Onde está a porcaria do comando!?!?
- Oh velha... - ( eu chamo-lhe de pirralha e ela chama-me de velha )- Olha aqui...! - ( fez com que o comando dança-se bem em frente aos meus olhos)
- MÃEEEEEEE! OLHA A HARPER!!!!- (gritei em direcção à cozinha) - ELA NÃO TIRA A PORCARIA DAQUELA BANDA!!!!
A minha mãe apareceu à porta da sala limpando as suas mãos num pano.
- Deixa estar a tua irmã.- ( a Harper olhou para mim e deitou-me a língua de fora)
- Mas mãe...
- Deixa lá...! Afinal estavas no pc, não estavas...?! - ( aproximou-se de mim)
- Sim, mas...
- Mas nada! - ( deu-me um beijo no topo da cabeca) - Vou acabar de arrumar a cozinha. Portem-se bem! - ( ela saiu da sala e eu olhei para a Harper que se começou a rir)
- Toma, toma! - ( dançou vitoriosa)
- Pirralha...- ( sussurrei)
- Disseste alguma coisa?! - ( continuou a fazer movimentos estranhos)
- Nada...! - ( sorri-lhe falsamente)
"Porque é que tenho que levar com isto?? Pirralha, pirralha, pirralha! Que chata!!!"
Não liguei mais aos comentários daquela pirralha e continuei nos meus assuntos!
Passado uma hora , comeco a ouvir... uns gritos?! Sim, isso! Uns gritos! Não liguei...
Continuei a navegar na net, até que a minha mãe grita.
- MENINAS!!!! SABEM O QUE SE PASSA ALI FORA?!
A Harper correu até à cozinha para analisar o que se estava a passar.
- OHHHHH MEUUUUU DEUSSSS!!!! MÃE, SÃO ELES!! OH MEU DEUS!
- Eles quem filha?! - ( conseguia ouvir a conversa delas)
- OS ONE DIRECTION!!!! ( naquele momento a minha boca formou um perfeito ' O ') Mãe, posso ir lá!?! Por favor!!
- Harp, está muita confusão. É melhor não...
- Oh mãe, mas eles podem estar só este tempo... Vá lá!! - ( deixei de ouvir elas duas)
- Ally...- ( apareceu na sala)- Podes ir com a tua irmã...? - ( perguntou a medo)
- O QUÊ?!?! Nem penses! Não vou!
- Mana, vá lá...! Tu não gostas de mim...?! Tu não me queres ver feliz...?! Então anda comigo...! Por favor...!
- Não! Já disse que não.
A Harper saiu da sala a chorar. Fiquei triste mas se eu nao gosto deles porque é que tenho de ir?!
- Vai tu, mãe!
- Eu já não tenho idade para estas coisas. - ( ficou com cara de pensativa ) - pago-te 20 libras! - ( vocês sabem como é... a mãe oferece dinheiro e os filhos aceitam)
- Aceito! - ( sorri e dei um beijo à minha mãe. Ela revirou os olhos mas sorriu)
Subi as escadas e vi a porta do quarto da Harper fechada. Bati e entrei. Ela estava agarrada a uma almofada a chorar. Assim que sentiu a minha presença, olhou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do you hate One Direction?!
ФанфикAllison é uma rapariga normal que ODEIA os One Direction, mas a certa altura, ela descobre o verdadeiro ser desses cinco rapazes. Será que Allison aceitará esses rapazes ou os odiará para sempre? Fiquem para ver...