- Allison Peterson! O que e que tu vais fazer?! - ( perguntou ela com receio)
- Eu vou fazer com que ele pense que nunca se devia ter metido comigo!
- Ally! Nao facas nada que te arrependas!
- Eu nao me vou arrepender, agora ele... - ( fiz um sorriso malefico e ela revirou os olhos)
Voltei para a rua, mas desta vez , sorri para ele e mergulhei. Quando vim ao de cima, olhei para eles e Harry olhava para mim. Olhei para a Emily que ja falava com o Zayn. Ela veio a correr ter comigo.
- Ally... Allyzinha do meu coracao! Minha cookie fofa!
- O que e que tu queres?! - ( perguntei-lhe de imediato porque ja sabia que ela queria alguma coisa)
- Os rapazes podem vir para a piscina?! - ( perguntou ela com uma voz fofinha e a piscar muito os olhos)
- Nao!
- Ally, va la...! Por favor!!
- DEIXA EMILY! ANDA PARA A NOSSA! A RAPARIGA QUE PENSA SER O CENTRO DO MUNDO E MUITO FINA PARA ESTAR CONNOSCO! - ( gritou o Harry)
- TA MAS E CALADO, OH CARACOIS!!
- Va la... - ( olhou a Emily para mim)
- Desculpa Emily... Mas nao...! Tu .... Ahhh! Juro que nao vos percebo! Tu e a Harper sabem que eu os ODEIO e mesmo assim insistem para que eu conviva com eles! Nao, Nao e Nao!!
- Oh...! - ( baixou a cabeca)
- HEY, EMILY!! - ( olhei e vi o Zayn chama-la) - QUERES VIR PARA A NOSSA?!
Ela olhou para mim do genero ' Posso ir'.
- Vai la...
Ela sorriu-me e foi buscar as suas coisas.
- Bora la, rapazes! - ( entrou dentro de casa e logo vi os rapazes desaparecerem)
- AS PORTAS ESTAM ABERTAS... SE QUISERES IR! - ( gritou o Niall e eu sorri para ele)
" Boa Allison...! Agora estas sozinha...! Melhor! Vou planear a minha vinganca! Harry, querido... Vais ficar lixado!"
Continuei a planear e a apanhar sol, enquanto ouvi uns risos e pessoas a cantarem. Entrei dentro de casa e subi as escadas. Vesti um casaco e uns calcoes e sai de casa. Comecei a caminhar pelo conduminio ate passar pela parte de tras da casa deles. Ali estavam eles, todos contentes a cantarem e dancarem. Para nao falar de que a Emily estava tao feliz...!
" Nem acredito que eles conseguem faze-la mais feliz do que eu...! Eu e que sou a melhor amiga dela...! Boa Allison..."
Baixei a cabeca e continuei o meu caminho. Cheguei a casa e ja estava a escurecer. Fui ate a casa-de-banho e tomei um banho calmo e relaxante. Sai da banheira, enrolei-me no toalhao.
" Fogo! Esqueci-me da roupa interior no quarto!"
Sai da casa-de-banho e fui directa a gaveta onde tirei a roupa interior. Virei-me para a janela e deparei-me com o Harry de boca aberta do outro lado da rua. Assim que os nossos olhares se trocaram, eu corri para a casa-de-banho.
" Porque e que ele tinha de estar ali?! Aiii que nervos!"
Vesti-me por completo e penteei-me. Voltei para o quarto e abri a janela, nao estava frio. Desci as escadas e fui para a cozinha. Estava a escorrer a massa quando ouvi a campainha.
- JA VOU!! - ( gritei da cozinha)
Fui ate a porta e abri. A Emily entrou.
- Ola!! - ( cantarolou muito feliz)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do you hate One Direction?!
FanficAllison é uma rapariga normal que ODEIA os One Direction, mas a certa altura, ela descobre o verdadeiro ser desses cinco rapazes. Será que Allison aceitará esses rapazes ou os odiará para sempre? Fiquem para ver...