Best Christmas Eve!

5.8K 302 18
                                    

Dia 23 de Dezembro.

Significa que estou de férias. E quando estou de férias, estou em casa.

A escola acabou antes de ontem e ontem voltei para casa. O Ethan e a Jane foram para Itália. Eles os dois estam-se a aproximar cada vez mais e eu já me sinto à vontade com isso. Eu e o Ethan tornámo-nos grandes amigos, posso dizer melhores amigos e eu estou super feliz. O Sam e o Andrew foram para o Norte do Reino Unido (ambos da Escócia) e eu e a Emily viemos para casa, London city baby!

***

- Mana, posso entrar? - (uma voz calma falou do outro lado da porta)

- Claro que sim! - (ela entra)

- Que vais fazer?

- Falar com o Harry pelo Skype e tu?

- Vim fazer-te companhia. Ainda tens de me explicar como é que um ódio tão grande se tornou num amor tão perdido.

- Ai, está toda romântica! - (disse e abraçei-a)

- Pára Ally! - (olhou para o PC) - Olha o Harry ligar! - (aceitou o pedido do skype)

Skype On*

- Amor!!!! - (ele diz do outro lado) - Harp!!!! - (ele diz e ela ri-se)

- Olá Harry! - (dissemos ao mesmo tempo e ele riu-se)

- Gosto disto assim. Ouvir o meu nome a sair ao mesmo tempo da boca das irmãs.

- Tá mas é calado, Styles! - (eu digo-lhe e ele faz um olhar ofendido)

- Então e o que é que andam a fazer? - (Harper pergunta-lhe e ele faz cara de nervoso)

- Ah... Estúdio - Hotel , Hotel - Cidade... Basicamente isso.

- Porque é que me pareces nervoso? - (semi-cerrei-lhe os olhos)

- Porque tu és parva!

- Mas tu gostas!

- Tanto marmelanço! Credo! - (diz Harper levantando-se da cama) - Perfeitos um para o outro! - (diz saindo do quarto)

- Ela tem razão... - (ele olha para mim profundamente)

- Achas mesmo? - (pergunto-lhe receosa)

- Como nunca tive tanta certeza... - (derreto-me por dentro) - Então como é que as coisas vão por aí? - (ele pergunta-me)

- Como tu sabes estou de férias. Tenho andado a passear com a Harper e com a Emily. Nada de mais... - (ele está a olhar 'obsecadamente' para mim)

- Porque me olhas assim?

- Porque tu és linda.

- E tu um mentiroso.

- Se eu mentisse, o meu nariz crescia. - (virou-se de lado) - Vês continua igual.

- Olha que eu noto diferença. - (gozo com ele)

- Ei! - (ele olha para mim de repente)

Nós acalma-mo-nos depois de rir-mos um pouco.

- Tenho saudades... Quero voltar a estar contigo...

- E eu contigo, princesa. Em breve estamos juntos outra vez. - (olhou para outro lado) - Ainda usas o colar?

Pus a mão dentro da camisola e tiro o colar para fora.

- Nunca o tiro.

- Amo-te Allison.

- E eu a ti, Harry.

***

Véspera de Natal! Yeyyy!!

Why do you hate One Direction?!Onde histórias criam vida. Descubra agora