Ja passou algum tempo depois do concerto dos rapazes. Temos andado a passar muito tempo juntos. A Danielle esta nos United States of America, a Perrie está em tour e a Eleanor e a Cara a fazer trabalhos com as estilas. Whatever!
Estava deitada na minha cama e ja eram 3h da tarde. Nao me apetecia fazer nada. Levantei-me e caminhei ate as escadas mas parei por baixo da porta do sotao. Abri e subi. Olhei para as paredes.
" É hoje que eu vou pintar!"
Desci para o meu quarto e vesti uma roupa velha. Fui à sala e agarrei nuns jornais que estavam no suporte para as revistas. Voltei para o sotão e espalhei-os pelo chão do sotão. Abri a lata de tinta verde e agarrei num pincel grande. Olhei para a parede mas nada me ocorreu.
" Vou fazer uns tenis....! Nao, vou escrever dança..."
Fui interrompida dos meus pensamentos pela campainha. Desci as escadas até à porta ainda a pensar no que fazer. Abri a porta e uns olhos verdes se encontraram com os meus.
- Olá princesa!
- Olá caracóis! - ( Harry entrou e deu-me um beijo na bochecha)
A minha amizade e a de Harry mudou em tao pouco tempo. Nós damo-nos tao bem que ainda nem acredito que nos chamamos de 'Princesa' e de 'Caracóis'. Bem, o que interessa é que nos damos muito bem!
- Então, que andas a fazer? - ( perguntou)
- Ía começar a pintar as paredes do sotão, mas nao sei o que fazer...! - ( fiz beicinho)
- Oh...! Ainda andas com essa ideia?! - ( acenti com a cabeca) - Então vamos la ver o que é que se pode fazer!
Dei-lhe a mão e fomos ate ao sotão. Subimos e ele ficou a olhar para as paredes.
- Mmm... Podias fazer isto! - ( tirou-me o pincel da mão, enfiou dentro do balde de tinta e salpicou para a parede. A minha boca ficou num perfeito 'O' mas logo depois me ri) - Que tal?!
- Gosto muito da ideia!
- E eu acho que é mais o teu estilo! - ( asenti e abri a lata de tinta laranja)
Começámos a salpicar as tres paredes e já estava com tantas diferentes cores. Voltei a enfiar o pincel dentro do balde de tinta rosa e salpiquei contra a parede, mas ouve um pequeno azar. O Harry estava lá à frente e levou com a tinta que eu tinha salpicado. Ele encolheu-se todo e eu pus as mãos à frente da boca.
- Ai Harry, desculpa...! - ( tentei não me rir)
- Fizeste de propósito?! - ( perguntou ele quase a rir-se)
- Não! É claro que não! - ( começei-me a rir) - Mas tenho de admitir que o rosa fica-te bem! - ( desmanchei-me a rir e ele simplesmente sorriu de lado)
Ainda a rir pus o pincel de novo no balde e voltei a salpicar.
- Allison! - ( o Harry chamou-me)
Virei-me para ele e sinto algo atacar-me. O Harry tinha decidido mandar-me com tinta. Começou-se a rir e eu contagiei-me com o riso dele.
- É guerra que queres...! É guerra que tu vais ter! - ( enfiei outra vez o pincel dentro do balde e ele fez o mesmo)
Nós ria-mos tanto. Corria-mos pelo sotão sempre a tentar fugir da tinta. Já tinha-mos tantas cores no nosso corpo.
- Pára, pára, pára! Já não consigo respirar! - ( continuei a rir)
- Nem eu! Olha para nós! - ( olhei para nós e continuei a rir)
Ele aproximou-se de mim e eu virei-me. Ele abraçou-me por trás e fez com que andassemos para a frente. Pará-mos numa parede já cheia de tinta mas com um espaço em branco. Ele agarrou na minha mão e colou-a na parede e fez o mesmo com a dele mesmo ao lado da minha. Tirámos as mãos e lá ficaram as nossas marcas. Ficámos a olhar para as marcas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do you hate One Direction?!
أدب الهواةAllison é uma rapariga normal que ODEIA os One Direction, mas a certa altura, ela descobre o verdadeiro ser desses cinco rapazes. Será que Allison aceitará esses rapazes ou os odiará para sempre? Fiquem para ver...