Airplane

3.7K 204 38
                                    

- Sabes que és mesmo fofo, não sabes? - (eu digo-lhe enquanto estava agarrada ao seu braço dentro do avião) - Sabes que és mesmo lindo, não sabes? - (dou-lhe um beijo na bochecha)

- Sabes que és mesmo chata, não sabes? - (ele diz, rindo-se e eu abro a boca, fazendo-me de ofendida)

Harry rouba-me um beijo e eu sorrio-lhe.

Ainda faltava 7 horas para lá chegarmos e ambos já estávamos aborrecidos de tanto tempo.

- Queres jogar às cartas? - (Harry pergunta)

- Sim! Ainda bem que trouxeste as cartas ou nós morreriamos de tédio. - (eu digo e da sua mochila, Harry retira um baralho)

- Bisca? - (ele pergunta)

- Bora, babe. - (eu digo e ele começa a baralhar as cartas)

***

- Harry, tenho de ir à casa-de-banho. Deixa-me passar. - (ele põe-se direito de maneira a eu passar e quando eu o faço, Harry apalpa-me o rabo fazendo-me dar um pequeno guincho) - Seu estúpido! - (repreendo-o dando-lhe um pequeno murro no seu ombro)

Passo pelas pessoas que a esta hora, 1 e 46 am, dormiam e dirijo-me à casa-de-banho. Estava prestes a fechar a porta, quando sinto-a a abrir brutalmente e Harry entra.

- Então?! Não posso usar a casa-de-banho sozinha?! - (eu digo enquanto ele trancava a porta)

Harry agarra a minha cintura e puxa-me para ele, colando-me ao seu corpo bem definido.

- Faz amor comigo. Aqui. Agora. - (ele pede sedutoramente e por momentos os meu joelhos enfraquecem mantendo-me ainda mais agarrada a ele)

- Mas eu tenho de fazer xixi. - (eu faço beicinho e Harry ri-se)

- Eu a preparar este momento desde que entrámos no avião e tu tinhas logo de mijar. - (Harry risse de novo e eu coro) - Parece que ainda não é hoje que eu vou poder concretizar um sonho. - (ele pisca-me o olho e sai da casa-de-banho)

Protejo a sanita com papel higiénico e sento-me pensando naquilo que tinha acabado de acontecer.

Visto as calças de novo e lavo as mãos. Olho-me ao espelho e arranjo o meu cabelo.

- Com que então o Styles quer fazer amor na casa-de-banho de um avião. - (eu digo para mim mesma) - Se calhar devia provocá-lo um bocadinho e fazê-lo voltar à casa-de-banho comigo e PUM! Fazemos amor. Ai Deus, a adrenalina disto vai ser... Respira. - (olho-me uma vez mais ao espelho e começo a praticar caras que acho que talvez sejam sensuais) - Se calhar devia esticar mais os lábios. - (faço-o e começo-me a rir) - Talvez seja demais! Devo levantar a sobrancelha um bocadinho... Assim? - (faço-o) - Sim! Lábios ligeiramente para a frente... Perfeito.

Ainda com a cara na mesma posição, ando até avistar o rapaz de olhos verdes e cabelo aos caracóis. Pouso a minha mão no seu ombro e sento-me nas suas pernas, virada para ele.

Harry coloca as suas mãos para tentarem conter as gargalhadas.

- O que é que estás a fazer?! - (ele pergunta e ri mais)

- Uma cara... Sexy? - (ele ri ainda mais e eu tapo a minha cara com as mãos)

- Que vergonha... - (falo baixo devido às mãos)

Harry coloca as suas mãos nas minhas, afastando-as da minha cara. Com o seu indicador, ele levanta o meu queixo fazendo-me encará-lo.

- Amor, tu basta mostrares-me o teu lindo sorriso que me fazes logo derreter todo. - (ele sorri) - Eu amo-te por seres como és, não precisas de te fazer de sexy quando no final, tu já o és. Eu amo-te, perfeição, de todas as formas e feitios. - (ele beija o meu nariz e eu abraço o seu pescoço) - Olha o que tu me fazes. - (ele agarra na minha mão e coloca-a por cima das suas calças onde se situava um alto. Rio alto e ele agarra a minha cara entre as suas mãos) - Amo-te, sim? - (abano a cabeça positivamente e ele beija os meus lábios. Choques eléctricos atravessavam o meu corpo só por os seus lábios massagarem os meus)

Why do you hate One Direction?!Onde histórias criam vida. Descubra agora