Mexico: Day 1

295 15 9
                                    

- Allison, o teu casaco! - (Harry avisa e eu volto para trás para o ir buscar)

Agarro no casaco e volto para junto de Harry.

- Olha a tua mala! - (ele diz e risse)

- Opah, não tem piada! Não vês que eu só quero sair daqui.

- Eu também, mas eu também não quero voltar ao aeroporto para procurar as tuas coisas. - (ele dá-me um pequeno empurrão)

- Pois, tens razão...

- Eu tenho sempre razão! - (ele faz a sua cara de convencido e eu reviro os olhos)

- Olha, já podes andar. - (ele começa a andar e eu vou atrás dele)

Assim que chegámos às escadas para sairmos do avião, dois mini autocarros esperavam pelas pessoas que desembarcavam. Descemos e entrámos num deles. Encostei a minha mala a um banco e segurei-me a um dos postes que lá havia, visto que todos os lugares já estavam ocupados. Quase todas as pessoas que estavam ali eram turistas.

O Harry, lá estava com o seu boné posto e os seus óculos de sol, encostado ao poste que se situava à minha frente. A minha felicidade deveria de se reflectir na minha cara, pois eu sorria que nem uma maluca! O Harold que estava à minha frente, sorria igualmente, talvez por causa de eu estar a sorrir e estar a contagiá-lo. Não interessa, era bom ver o meu namorado sorrir.

A verdade é que eu estava completamente apaixonada por aquele nabo à minha frente. Os seus caracóis estavam presos num carrapito mesmo pequenino, o seu boné posto com a pala para trás e os seus óculos escuros escondiam os olhos esmeralda que eu tanto amo. Se algum dia tivermos filhos, espero que sejam parecidos ao pai e não à mãe.... Hahahaha, estou aqui a pensar em filhos e ainda só tenho 19. Devo de ser é maluca!

- Do que te ris? - (ele pergunta)

- Ah, nada, estava a pensar que ainda nem acredito que os meus pais me deixaram viajar contigo. - (eu minto e ele aproxima-se de mim)

- Podes mentir as vezes que quiseres, mas eu saberei sempre quando me dizes a verdade. - (ele beija-me a testa e risse, saindo do autocarro que tinha agora parado)

- Hey!! Eu estava a falar a sério! Com licença. - (peço a um turista)

- Sim sim, Allison. Sim sim. Se eu não te conhecesse, que te comprasse.- (ele vai até às escadas rolantes e sobe. Eu subo logo de seguida ficando a um degrau de altura.)

- Afff, não vais acreditar, pois não? - (ele risse e abana a cabeça)

- Amo-te. - (ele diz e sorri)

- Sim sim. - (eu digo)

- Ahh... - (ele olha-me fingindo-se indignado)

- Que foi? - (eu faço-lhe uma cara divertida)

- Parva!

- Feio! - (deito-lhe a língua de fora)

- Bora, vamos, temos alguém a esperar-nos. - (ele agarra-me no braço e puxa-me com ele)

- Ai sim?? Quem?? - (eu pergunto curiosa) - O Brad Pitt??

- Ha ha ha. Muito engraçada (!) Tens me a mim e chega-te - (Harry incha o peito para parecer grande e intimidor e eu? Eu ri-me)

- És tão totó! - (eu ri-o-me e com isto, estamos a ir em direção à zona onde recebemos as malas) - HARRY!!!!

Ele assusta-se e olha logo para mim.

- Que foi?!?

- A minha mala vai ali!!! - (eu aponto e ele risse)

Why do you hate One Direction?!Onde histórias criam vida. Descubra agora