Levantei-me da cama e fui directa à casa-de-banho. Despi-me e entrei na banheira. Ouvi baterem a porta.
- Sim?! - (comecei a esfregar a cabeça)
Olhei para a porta que se abria e a Harper entrou. Sentou-se na sanita e cruzou as pernas.
- Que queres?
- Desculpa... Eu sei que não gostas deles, mas eu gosto... Eu só queria pedir desculpa por ter feito com que tu fosses comigo... - ( falou de cabeca baixa)
- Pequena...- (olhou para mim) - Gostas-te de os ver, não gostas-te?! - (ela acenou com a cabeça) - Então...! Não peças desculpa.
Ela começou a brincar com os dedos.
- Então e qual é o teu preferido? - (perguntei-lhe desligando a água)
- Eu adoro-os a todos, mas acho tanta graça ao Louis!! - (disse entusiasmada e eu sorri)
- Mmm, okay! - ( ouvi a minha mãe gritar pela Harper)
Ela saiu da casa-de-banho e eu penteei-me e escovei os dentes. Saí da casa-de-banho e vesti o meu pijama.
- ALLY!!! - ( gritou a Harper)
- JÁ VOU!! - ( gritei de volta)
Desci as escadas e vi o meu pai. Dei-lhe um beijinho na bochecha.
- Então daddy?! Como foi o trabalho?!
- Muito papel e muitos números dão cabo do meu sistema! - ( fez uma careta e eu ri-me) - Ouvi dizer que a banda preferida da tua irma vive na casa a frente...!
- Eu sei....! Olha a minha sorte...!
- Nossa! - (rimo-nos)
- Meninos! - (virei-me e vi a minha mãe com a Harper) - Estive a fazer um bolo...
- Yayy, bolo!! - (dissemos os dois ao mesmo tempo)
- Mas não é para comer agora! Vamos levá-lo aos novos vizinhos!
-Ihhhh! - (começou a Harper a guinchar enquanto eu e o meu pai fingíamos que íamos desmaiar)
- Vá, Ally! Vai vestir qualquer coisa!
- Ahh... Deixa... Eu vou assim.
" Não me vou arranjar para eles! Era o que mais me faltava!"
Fui calçar umas pantufas, voltei ao hall e já estavam todos prontos e eu de pijama. Sou um máximo!!
Fechámos a porta e eu e o meu pai ficámos para trás.
- A sério, pai?! Tenho mesmo de ir?!
- Ally...! Temos de ser simpáticos e temos de lhes dar conforto aqui no conduminio! - (revirei os olhos)
Olhei em frente e vi a Harper tocar a campainha. A minha mãe virou-se para mim e fez um gesto para sorrir. Assim o fiz, forçadamente. Um rapaz loiro de olhos azuis apareceu a porta com um grande sorriso na cara.
- Olá!
- Olá Niall! Espero que não estejamos a incomudar mas nós trouxemos um bolo. - (disse a Harper com o seu melhor sorriso. Que linda a minha irmã)
- Não incomodam nada! Entrem! RAPAZES, TEMOS COMPANHIA!! - (gritou)
Entrámos e fomos directos a sala. Estavam lá três rapazes. Um de olhos cor de avelã e cabelo preto. O outro tinha olhos castanhos e cabelo castanho. E outro de olhos azuis e cabelo castanho.
- Olá! Prazer! Sou o Liam! - (levantou-se e cumprimentou-se)
- Zayn! - (sorriu)
- Louis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do you hate One Direction?!
FanficAllison é uma rapariga normal que ODEIA os One Direction, mas a certa altura, ela descobre o verdadeiro ser desses cinco rapazes. Será que Allison aceitará esses rapazes ou os odiará para sempre? Fiquem para ver...