Sexy Merry Christmas

6K 277 39
                                    

- Juízo, Allison Peterson. - (o meu pai dá-me um beijo na testa)

- Sim, pai. É só uma noite num parque. - (invento tentando mostrar ao meu pai que não iria acontecer nada mesmo quando eu não sabia de nada)

- Tem um feliz Natal, querida. - (minha mãe dá-me um beijo na testa)

- Tu também, mãe.

Ouço a buzina do carro apitar e agarro na pequena mochila onde levava as coisas principais. Abri a porta e olhei em frente vendo Harry sair do carro com um sorriso lindo.

- É bom que trates a minha menina com juízo ou então vamos ter problemas. - (meu pai tenta dizer num tom ameaçador)

- Esteja descansado, Sr. Peterson. - (Harry olha para mim) - Tratarei a sua filha como uma princesa. - (sorriu e eu retribui) - Pronta?

- Sim.

Harry abre-me a porta do carro e eu entro colocando a mochila nos bancos de trás. Harry dá a volta ao carro e entra no mesmo. Ele olha para mim e aproxima-se esticando os lábios. Aproximo-me também e damos um beijinho. Harry afasta-se e dá-me um beijinho no nariz. Aceno para os meus pais e Harry arranca com o carro.

- Já me queres dizer onde vamos? - (pergunto curiosa e ele sorri formando as suas covinhas)

- Não. - (ele diz)

- Oh Harry, vá lá... Tu sabes que eu não gosto de surpresas... - (vejo ele olhar para mim e faço beicinho)

- Awn, que fofa, mas não. Surpresa é surpresa e afinal, é Natal. Digamos que é uma prenda.

- Mas nós abrimos as prendas ontem, por isso já me podes contar o que é...! - (tento forçá-lo despercebidamente)

- Mas hoje também é dia de abrir as prendas, por isso eu posso dar a minha quando eu quiser. - (ele dá uma gargalhada quando me vê afundar no banco com os braços cruzados contra o peito)

- És mau. - (fiz-me suar como uma criança e ele riu-se mais uma vez)

- Ontem estavas super sexy. - (olho para ele e ele morde o lábio)

- Não estava nada de especial, só um bocadinho mais arranjada.

- Esse teu, - (tirou as mãos do volante e fez aspas com os dedos) - "bocadinho mais arranjada"- ( e voltou a colocar as mãos no volante) - deixou-me todo maluco.

- Oh... - (afundo-me mais no banco e coro)

A sua mão passa para o meu joelho onde ele começa a acariciar com o pulgar.

- Tinha tantas saudades tuas. - (ele fala não tirando os olhos da estrada)

- E eu tuas. - (agarro na sua mão e entrelaço os dedos)

Harry puxa as nossas mãos e deixa um beijo suave na minha mão. Olho para o exterior do carro e vejo que já não estávamos na cidade. Os campos verdes cobertos com uma camada branca ao lado da autoestrada sobressaíam-se pelo seu brilho.

- Onde estamos Harry? Isto é lindo. - ( largo a sua mão e coloco as minhas duas mãos no vidro do carro olhando maravilhada para o exterior)

- Se olhares rápidamente para a placa, ficas a saber onde estás.

Viro-me rápido e na placa indicava 'Holmes Chapel'.

- Nunca vim aqui. - (sorrio e continuo a olhar para o exterior)

- Há sempre uma primeira vez para tudo. - (olho para Harry que me sorri)

A noite começava a cair e nós ainda estávamos dentro do carro. Aquela vila tinha sítios maravilhosos. Conseguia reparar na felicidade das pessoas que passavam pelas ruas.

Why do you hate One Direction?!Onde histórias criam vida. Descubra agora