What's going on?!

8.3K 398 34
                                    

Harry POV#

Já se passou uma semana depois daquele dia. O dia que eu nunca mais esqueci e eu não sei explicar porquê. Foi mágico tê-la comigo naquele momento..., foi incrível o que o seu toque fez à minha pele..., foi especial senti-la... minha!

Lembro-me que antes de aquilo ter acontecido, eu e ela encontrávamo-nos nos telhados das nossas casas todas as noites e agora nada... Quando nos vía-mos, ela sorría-me e logo me deixava o dia com um sorriso que todos comentavam... e agora aquilo que recebo é um desviar dos seus olhos castanhos... E tudo porquê?! Por causa daquilo! Nós não fizemos nada de mal... Eu sinto-a especial para mim, mas não sei como e porquê.

Estava sentado no sofá a mudar sempre de canal. Não dá nada de jeito neste TV.

- Importas-te de parar num canal?! - ( perguntou Louis)

Suspirei e deixei num canal qualquer. Allison não me saí-a da cabeça. Senti uns olhos fixarem-me e olhei para o sítio de onde vinham. Louis olhava para mim pensativo. Deitei-me no sofá a olha para o tecto.

- Hazza... - ( olhei para ele) - Que se passa? - ( perguntou calmo)

- Nada, porquê...? - ( falei quase num sussurro)

- A sério?! Olha para ti, não falas, não ris, não brincas... Hazza fala comigo...

- A Allison... - ( baixei a cabeça para não ter de o enfrentar) - Eu e ela... Nós fizemos... tu sabes o quê... - ( tenho quase a certeza que ele está a sorrir de boca aberta) - E já não falamos à uma semana... Tudo por causa daquilo!

- Vocês não tiveram culpa, okay?! Eu sabia que mais tarde ou mais cedo isso ía acontecer...! - ( olhei para ele) - Harry, dá para ver o que tu sentes por ela e aquilo que aconteceu foi uma prova!

- Mas ela continua a pensar que eu sou aquele mulherengo que sempre fui...

- Importa-te o que ela pensa sobre as tuas relações?!

- Não... quer dizer sim... Oh sei lá!

- Hazza, tu estás in love e não vale negares! - ( baixei a cabeça e senti-me corar)

O Louis levantou-se mas antes disse.

- Se gostas mesmo dela..., não a deixes escapar...! - ( ele sorriu-me e foi para o andar de cima)

" ' - Se gostas mesmo dela..., não a deixes escapar...! ' Ele tem razão...! Eu gosto mesmo dela! Eu quero-a como não quero mais ninguém! Mas, e se ela não sentir o mesmo por mim... Se ela achar que aquilo que aconteceu foi um erro... Provávelmente é o que ela acha... "

Levantei-me e fui à cozinha. Abri o frígorifico e tirei de lá um sumo. Encostei-me à bancada a bebê-lo quando ouço uns risos. Olhei para trás onde se situava a janela e vi Allison e um rapaz. Eles riam muito e ela parecia ter estado a chorar. Dirigi-me à porta de entrada na tentativa de perceber quem era. Abri a porta e como até estava um dia de calor sentei-me no jardim em frente onde eles se situavam, mas no jardim dela. Ela apercebeu-se da minha presença e olhou para mim. Sim, ela esteve a chorar.

" Mas quem é aquele gajo?! Só há uma maneira de descobrir...!"

- Olá Allison! - ( eles olharam para mim)

- Olá... - ( ela respondeu)

- Tudo bem...?

- Sim...

Por momentos fiquei a enfrentá-la e ela a enfrentar o chão. Levantei-me e aproximei-me deles. Estiquei a mão para o rapaz e ele apertou.

- Sou o Harry! - ( tentei dar um sorriso)

Why do you hate One Direction?!Onde histórias criam vida. Descubra agora