Senti Harry virando-se, fazendo o meu corpo dormente mover-se e achar o chão.
- Ah... Harry... - (sussurrei enquanto colocava a minha mão na minha cintura devido à dor que sentia) - Filho de mãe... - (resmunguei de novo para mim)
Levantei-me, ainda nua, e procurei por algo que me pudesse tapar, visto que não me estava a sentir muito confortável. Acabei por encontrar a sua T-shirt e algures no chão, as minha cuecas da lingerie. Olhei para o relógio que se situava na parede e este indicava, 02:45 da manhã. Andei até à cozinha, lentamente, tentado não acordar Harry e sentindo os arrepios pelo meu corpo todo quando o meu pé tinha contacto com o chão frio.
Procurei pelo botão da luz na parede e liguei. A claridade fez-me fechar os olhos vezes sem conta, até esfregar os olhos. Abri os olhos e procurei nos armários da parede por pequenos sacos plásticos, onde pudesse por um pouco de gelo. A minha cintura doía mesmo. Estiquei-me à procura dos sacos, baixei-me para procurar nos outros armários e fui até a pequena dispensa que se encontrava no lado esquerdo da cozinha. Finalmente tinha encontrado um saco.
Fechei a porta da dispensa e dirigi-me ao frigorífico, onde me baixei para abrir a porta do congelador. Lembrei-me que quando estavamos a beber a nossa bebida ao jantar, Harry tinha-me perguntado se queria gelo e eu responding que não.
Vasculhei as gavetas até encontrar uma pequena forma com quadridinhos cobertos com água agora congelada. Fui até ao lava loiça e deixei alguns cubos caírem para dentro do saco. Coloquei a forma de novo na gaveta e fechei o congelador.
- Isto daqui, é uma bela vista. - (ouço atrás de mim, fazendo-me dar um pequeno salto de susto)
- Harry, que susto. - (digo enquanto me viro. Rio-me quando vejo que Harry estava simplesmente nu à minha frente e levo o saco de gelo, por cima da T-shirt, à anca. Ele baixa-se para apanhar os seus boxers que umas horas atrás eu as tinha mandado não sei para aonde)
- Que se passou? - (ele pergunta enquanto se aproximava)
- O menino Harry, decidiu virar-se no sofá, o que me fez cair no chão.
- Aww... Tadinha da minha princesa. - (ele diz, tentando esconder o seu sorriso)
- Tadinha, o tanas!
- Pronto, já passou. - (colocou a sua mão por cima da minha que segurava o saco) - Queres ajuda com isto, é? - (ele diz num tom de gozo)
- E ires ver se está a chover, não?! - (amuo e empurro Harry, que logo prende o meu corpo no meio dos seus braços, fazendo as suas mãos ficarem ao lado da minha cintura)
- Não, não está a chover, mas está a never. - (ele olha para a janela atrás de mim e depois os seus olhos verdes encontram os meus)
- Vai gozar com outra. - (amuo ainda mais fazendo o meu lábio inferior subir mais ainda, tornando os meus lábios num beicinho)
- Awwww, que linda. - (ele aproxima-se e com os dentes segura o meu lábio inferior, chupando-o logo de seguida)
Ele pisca-me o olho e beija-me o nariz.
- Deixa ver o dóidói, deixas? - (ele volta a gozar comigo)
- E paráres de gozar comigo, não?! - (aproximo-me dele e mordo-lhe o pescoço)
- Auch... Está bem, eu paro, mas posso ver? - (ele pergunta enquanto esfregava o pescoço)
Ele levanta a minha, a sua, T-shirt e olha para ela muito atento.
- Então, muito mau? - (eu pergunto e mordo o lábio, visto que me estava a doer)
- Oh, espera, estava a tentar concentrar-me a olhar para essa parte, mas estas cuecas dão-te mesmo um ar apetitoso. - (ele diz e morde o lábio)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do you hate One Direction?!
Hayran KurguAllison é uma rapariga normal que ODEIA os One Direction, mas a certa altura, ela descobre o verdadeiro ser desses cinco rapazes. Será que Allison aceitará esses rapazes ou os odiará para sempre? Fiquem para ver...