Harry POV#
Hoje é 7 de Setembro. O seu aniversário. O aniversário da minha Ally. Já não falo com ela à três dias. Fiquei mesmo magoado por ela ter ficado a ver um filme com o ex e não ter falado comigo. Esquecemos isso.
- HARRY!!!! - ( gritou o Louis do quarto ao lado)
- QUE FOI?!
A porta do meu quarto logo se abriu e um Louis disparado entrou.
- Hoje é o aniversário da Ally! Allô! Ally, tua melhor amiga... a rapariga que amas...! - ( ele disse aquilo e eu mandei-lhe uma almofada à cara)
- Eu não a amo! Agora sai daqui!
- Claro que não a amas...! - ( disse sarcasticamente e eu revirei os olhos) - Já lhe deste os parabéns?!
- Não... - ( baixei a cabeça)
- Acho que ela iria gostar que fosses um dos primeiros a dar...!
- Ela está lá para receber os parabéns do Ethan...! - ( sussurrei entre os dentes)
- Harry... Se continuares assim é que ela vai mesmo se virar para o Ethan! Sabes o que é ver um filme?! É perder a noção das horas quando te estás a divertir a vê-lo! Acontece! Aposto que também acontecia contigo!
" - Porque é que eu simplesmente não aceito o facto dela ter o ex dela seu amigo?! Agora não sei o que fazer... Se lhe ligar ela vai começar com aquelas coisas de: ' Não me atendeste estes dias e agora ligas-me?!' ou então ' Agora já queres saber de mim?! ' . Ela é daquelas raparigas que ficam mesmo chateadas... Tenho de fazer alguma coisa para remediar!"
- Então que faço?!
- Faz-lhe algo original ou então... Oh, não sei! Tens de ser tu!
- Que horas são?!
- 1h! Tens ainda muito tempo para pensares... Mas vê lá! - ( ele saíu do meu quarto)
Fiquei a olhar para o tecto para ver se alguma coisa me vinha à cabeça. Levantei-me e fui à casa-de-banho. Tomei um banho para ver se refrescava as ideias. Enrolei a toalha à volta da minha cintura e limpei o espelho embaciado. Puxei o cabelo molhado para trás e fiquei a encarar os meus próprios olhos. Os meus olhos percorreram as minhas tatuagens até parar numa coisa que me chamou à atenção. O colar que tinha uma cruz que ela adorava. Passei os dedos pêlo colar que ela várias vezes tinha tocado. Uma ideia surgiu e um sorriso apareceu nos meus lábios. Fui para o quarto e vesti uns boxers pretos. Sentei-me na cama e peguei no telemóvel que como fundo tinha uma foto minha e dela. Fui aos contactos e procurei pelo número que precisava. Chamou e chamou e chamou até finalmente atender.
Chamada On*
- Harry?!
- Olá, Emily! Sim, sou eu...!
- Que se passa? Está tudo bem?
- Sim. Olha preciso da tua ajuda...! A Ally está aí?! - ( perguntei nervoso porque tinha medo que ela lá estivesse)
- Não. - ( quando ela respondeu, o meu corpo caíu para trás descontraindo) - Ela está chateada contigo...
- Eu sei, mas eu vou remediar isso! Eu tenho um plano para o dia de hoje...!
- Conta lá! - ( já conseguia ouvir entusiasmo na sua voz)
Começei a contar aquilo que planeava fazer. De vez em quando ouvia uns ' Oh...' e eu ria com isso, até chegar a pergunta que me fazia tremer por todos os lados.
- Tu gostas mesmo dela, não gostas...?! E não digas que não porque se assim fosse não o fazias...! - ( pude ouvir um riso dela)
- Está bem... Eu posso gostar um bocadinho dela... - ( disse um bocado envergonhado e ela riu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do you hate One Direction?!
FanficAllison é uma rapariga normal que ODEIA os One Direction, mas a certa altura, ela descobre o verdadeiro ser desses cinco rapazes. Será que Allison aceitará esses rapazes ou os odiará para sempre? Fiquem para ver...