Ja se passou uma semana e eu nao sai de casa. A Emily veio ca varias vezes tentar por-me fora de casa, mas sem sucesso. Os meus pais e a minha irma foram passar umas ferias a Cuba. So voltam no dia 1 de Setembro e hoje e dia 1 de Agosto. Sozinha em casa... Como eu queria.
Estava deitada no sofa quando a campainha tocou. Levantei-me sem vontade e fui ate a porta. Abri-a e a Emily entrou disparada.
- Ja chega Allison Peterson! Tu vais hoje imediatamente sair desta casa! - ( ordenou ela)
- Emily, nao me apetece...
- Nao quero saber se te apetece ou nao! Vais la acima, veste uma roupa qualquer e vais por esse cu a mexer daqui para fora!
- Emily...
- Queres voltar ao teu passado...?! Queres?!
- Nao... - ( baixei a cabeca)
- Entao faz alguma coisa para muda-lo...! Va, vai-te vestir...!
- Vamos onde...?
- Eu sei que nao vais gostar mas sempre estamos mais acompanhadas.
- Onde?
- Os rapazes convidaram-nos para ir la...
- Eu nao vou!
- Vais e acabou-se a historia! - ( ordenou rapidamente)
- Mas...
Ela colocou as maos nas minhas costas e guiou-me ate ao meu quarto. Entramos, ela sentou-me na cama e foi directa ao meu armario. Ela deu-me uns calcoes pretos e um top branco. Pousou os meus vans pretos ao pe de mim e cruzou os bracos em frente ao seu peito.
- Casa-de-banho, ja!
Agarrei nos calcoes e no top e entrei na casa-de-banho. Pousei as coisas em cima da bancada da casa-de-banho e tirei o pijama. Vesti-me e deixei o cabelo solto. Lavei os dentes e sai. Sentei-me na cama e calcei os vans.
- Vamos embora?! - ( perguntou ela mais contente)
- Que remedio...! - ( revirei os olhos e ela sorriu)
Saimos de casa e andamos pouco para a casa deles. Ela tocou a campainha e fez um sinal para eu sorrir. Assim o fiz , involuntariamente. O Zayn abriu a porta.
- Ola meninas! - ( cumprimentou a Emily e comecou-se a aproximar de mim) - Posso...? - ( cumprimentei-o) - RAPAZES!!! A EMILY E A ALLISON ESTAM AQUI!!! - ( gritou)
Entramos na sala e os rapazes comecaram a descer as escadas. Estavam ca todos. Sentei-me no sofa enquanto o Niall perguntava se eu queria jogar. Disse que nao e agarrei-me ao telemovel.
Passou-se um bom bocado e eu guardei o telemovel. Olhei para o lado e a Emily estava a falar com o Zayn. Olhei para o outro e vi o Liam, o Louis e o Niall a jogarem. Olhei para o outro sofa e estava la o Harry agarrado ao telemovel.
- Isto ja esta a ser secante! - ( disse o Niall parando o jogo)
- ENTAO!! - ( gritaram o Louis e o Liam olhando para o Niall)
- Ele tem razao... - ( confirmei)
- Entao que querem fazer?! - ( perguntou o Zayn)
Olhei para todos e estavam todos com a carinha de pensar.
- JA SEI!! - ( o Louis gritou, dando um salto e fazendo com que todos olhassemos para ele) - E que tal jogarmos ao Truth or Dare?! - ( perguntou excitado)
- Isso nao e um jogo para criancas? - ( perguntou a Emily)
- Claro que nao! O jogo ainda e mais giro com as idades que temos! - ( disse o Zayn)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do you hate One Direction?!
FanfictionAllison é uma rapariga normal que ODEIA os One Direction, mas a certa altura, ela descobre o verdadeiro ser desses cinco rapazes. Será que Allison aceitará esses rapazes ou os odiará para sempre? Fiquem para ver...