- Ally? - (Harry chama-me enquanto me mexia no cabelo)
- Mm... - (eu respondo ainda meia a dormir)
- Acorda, Ally... Temos de ir. O teu pai disse para chegarmos cedo porque ele tinha um assunto sério para falar.
- O que é que é tão importante para ser contado de madrugada?! - (viro-me para o lado oposto. Harry ri-se)
- Não é de madrugada, sua atrasada. São 10 e 30 da manhã.
- Vês?! Madrugada... - (coloco a cabeça debaixo da almofada)
Sinto a sua mão a tocar nas costas. Devagarinho, ele descia a sua mão. Dei conta de que estava nua e bati-lhe no peito onde este se queixou doer, rindo-se. Olhei para ele e arregalei os olhos quando vi as marcas das minhas unhas no seu peito. Ele parecia ter sido atacado por um tigre. Ele estava todo arranhado.
- Harry, eu... Oh meu Deus, desculpa. - (coloco a minha mão por cima de um arranhão e devagarinho sigo o rasto que ele deixa)
- Não tem mal... - (ele passa a sua mão pelos meus cabelos) - O sexo foi bom... Eu gostei... - (ele beija a minha testa)
- Não interessa, Harry. Eu devo ter-te magoado muito.
- Princesa, estavas possuída pelo sexo! - (ele levanta o lençol e aponta para a minha coxa) - Ontem estavas poderosa e eu pronto, deixei-me ir.
A minha perna branca era marcada, em vermelho, pelos seus longos dedos. O sexo ontem tinha sido do selvagem e as marcas provavam isso. Olhei chocada para os seus olhos verdes e algo me chamou à atenção. O seu pescoço era marcado com várias manchas vermelhas. Devagarinho, aproximei a minha mão do seu pescoço ainda encarando as manchas que preenchiam o seu pescoço. Estava prestes a pedir-lhe desculpa, quando ele me interrompe.
- Shh... Não digas nada. Vamos só tomar banho e arranjar-nos porque o teu pai pediu-me para te levar o mais rápido possivel.
Acenti ainda chocada com a nossa noite e levantei-me dirigindo-me à casa-de-banho. Ligo a água e espero ser aquecida. Estou para olhar para Harry, quando me olho ao espelho e vejo que o meu pescoço também era marcado por inúmeras manchas rosas-avermelhadas. Coloco a minha mão do lado direito do meu pescoço e sinto Harry agarrar-me na cintura.
- Este foi do melhor sexo que eu já fiz em toda a minha vida... - (ele sussura perto do meu ouvido e automáticamente o meu corpo se arrepia)
Harry larga-me e entra na banheira. Sigo-o e este sorri enquanto molhava o seu cabelo de olhos fechados.
Também tenho de admitir que este foi do melhor sexo que eu já fiz em toda a minha vida. O meu problema será em esconder isto tudo. E ele também.
- Em que tanto pensas? - (Harry pergunta-me enquanto passa com o shampô pelo seu cabelo agora molhado e trocando de lugar comigo para que eu passase o cabelo por água)
- Em como esta noite foi das melhores que tive e em como nós vamos esconder estas marcas todas... - (Harry sorri de lado e eu abano a cabeço em desaprovação, mas rindo na mesma)
- O nosso corpo ninguém vê, só nós... - (ele morde o lábio enquanto olha-me de cima abaixo) - O pescoço... A base da maquilhagem serve para alguma coisa... - (trocamos de novo de lugares e desta vez ponho eu o shampô)
- Sim, tens razão.
- Então, não penses mais nisso. - (ele agarra nos meus ombros e devagarinho troca de lugar comigo outra vez) - Além disso, toda gente sabe que namoramos, ou seja, toda a gente sabe que nós os dois temos sexo. Assim como outro casal qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do you hate One Direction?!
FanficAllison é uma rapariga normal que ODEIA os One Direction, mas a certa altura, ela descobre o verdadeiro ser desses cinco rapazes. Será que Allison aceitará esses rapazes ou os odiará para sempre? Fiquem para ver...