6

4K 292 78
                                    


É hora de ir embora, tive um bom tempo aqui e infelizmente alegria de pobre dura pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É hora de ir embora, tive um bom tempo aqui e infelizmente alegria de pobre dura pouco.
Depois do que aconteceu na praia e o filme, o pessoal decidiu dormir e eu fui também mas não estava conseguindo de jeito nenhum, com a noite maravilhosa que tive e saber que estava um quarto ao lado de Chung-Ho o sono não veio de jeito nenhum.

Me lembro até agora....

" 📽 Flashback On "

Viro para um lado, para o outro e nada do sono vir, afff, quer saber eu vou descer!!

Se o sono não quer vir vou assistir tv!!

Desço nas pontas dos pés para não fazer nenhum barulho, imagina se o povo todo acorda, eu nem vou saber aonde enfiar a minha cara de vergonha haha.
Chego perto da cozinha e sinto a minha barriga roncar.

Huuum será que ainda sobrou a torta de chocolate que a Sra.Baek fez? Deixa eu ver haha.

Abro a geladeira e sorrio quando vejo que ainda tem torta, tiro um pedaço e a guardo na geladeira.
Antes de ir para sala, como um pedaço dela, não dá para aguentar, ela está maravilhosa!!

- Ai que delícia!!- Digo ainda mastigando quando pego a colher com torta novamente sinto um frio na barriga e um susto grande que tampo a minha boca para não gritar.

- Assaltando a geladeira?-
Chung-Ho diz com um sorriso debochado e os braços cruzados.

Esse garoto brota nos lugares!!
Aaargh quase que morri de susto!!

- Pow quase que você me mata de susto! - Digo assustada com a mão no coração.

- Estou sem sono e não resisti a torta da sua mãe! - Dou um sorriso e ele faz o mesmo balançando a cabeça.

Ele só pode estar de bom humor ou eu estou sonhando!

- Será que eu estou sonhando meu Deus? - Pergunto para mim mesma. Eu tenho uma mania chata de pensar alto, quando vejo já falei.

- Que? - Ele pergunta.

- Nada! - Digo rápido.

- Também está sem sono? - Mudo de assunto.

- Um pouco, só vim tomar água e já vou subir.- Ele diz enquanto bebe a mesma.

"Para de encarar Yang Mi, para de encarar, ele vai perceber a sua cara de idiota!!"
Penso rápido enquanto como o último pedaço da torta e balanço a cabeça espantando os pensamentos, deixo o prato na pia.

Quando o mesmo sai da cozinha o chamo.

- Baek Chung-Ho, você quer assistir tv comigo? - Pergunto e mordo nervosamente os lábios com o que acabei de perguntar.

O "Meu" IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora