Oi gentee!!! Esse capítulo vai ser grande!! Mas hoje estava inspirada demais e coloquei tudo que estava dentro da minha cabeça haha!! Espero que vocês gostem!! E se puder não deixem de votar haha!! Beijos!! E até o próximo capítulo!! :D
- Viu! Eu te avisei que esse short estava curto! - Ele sussurra enquanto Charlie Puth canta.
- Só aproveita a música! - Disse sorrindo, eu sei que ele ficou com ciúmes, ahh ficou, essa cena toda foi demais! Porque se eu não importasse tanto, ele nem iria ligar com a aproximação daquele cara.
Ele não diz nada e ficamos assim dançando, eu com os meus olhos fechados só aproveitando a nossa aproximação.
Como eu queria ficar assim com ele, por que as coisas não poderiam ser diferentes?
A música acabou, agora chegou a hora de soltarmos, olho para o lado e vejo Jung-soo e a Lucy conversando, os dois estão se dando tão bem, lembro até hoje quando a Lucy disse que tinha uma queda por ele e eu na época até tentei dar uma força mas o meu irmão não prestava quando tinha mulheres no meio. Agora eu fico pensando, esses dois fariam um belo casal.
- Ei, Yang Mi? Acorda! - Chung-Ho diz me olhando nervoso.
- Que foi? - Olho para ele, estamos ainda na pista de dança.
- Estou te chamando há um tempo, viajou bonito agora! - Ele diz e rio, verdade.
- Eu sei, estava pensando no meu irmão. - Ele assente, puxo o mesmo para sairmos do meio da pista e encontrar um lugar melhor para ficarmos.
- Ei que foi? - Ele franze o cenho.
- Nada, só estou te puxando para sairmos dessa muvuca de gente! - Explico.
- Tá cheio mesmo! - Assente saindo comigo.
- Sabe, a Lucy e o Jung-soo fariam um lindo casal, parece que os dois estão
se dando muito bem. - Confesso enquanto sentamos num lugar vazio e ele ri baixo.- Por que está rindo? - Pergunto sorrindo.
- Nada, eu também acho. - Ele dá um sorriso olhando para os dois que quando nos vêem olhando sorriem e vem em nossa direção.
- O que é que vocês tanto sorriem para nós? - Jung-soo pergunta se aproximando.
- De como vocês fariam um belo casal. - Chung-Ho dá um sorriso malicioso.
- Verdade! - Sorrio e vejo o meu irmão ficar vermelho e sorrir, rio e olho para Lucy que está do mesmo jeito.
- Ok, ok. - Ele diz e sorri.
-Gente eu vou ter que sair rapidinho, preciso fazer uma ligação e aqui está uma barulhada! - Lucy diz e sorri saindo depois que assentimos.
Depois de alguns minutos
Jung-soo fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Meu" Idiota
RomanceEle me imprensa contra a parede, a minha respiração acelera e sinto que o meu coração vai sair pela minha boca a qualquer momento. Tento falar alguma coisa enquanto o seu olhar intenso revesa entre os meus olhos e a minha boca, o que eu faço? - Ba...