O Diário de Baek Chung-Ho Cap. 1

1K 47 5
                                    


- Você promete que será feliz sem mim? - Lauren sorri tristemente enquanto os meus olhos estão marejados. Como eu posso prometer algo assim?

- Eu não posso prometer isso Lauren, você é forte, irá conseguir e os seus pais irão esquecer tudo isso e ficaremos juntos! - Falo tudo rapidamente, enquanto ela nega ainda sorrindo.

Eu não posso ficar sem ela! Eu a amo!

- Você precisa Oppa, eu não estarei mais aqui, não deixe de viver a sua vida por mim! Aproveita ok! - Ela acaricia o meu rosto enquanto as minhas lágrimas caem e eu a abraço forte.

- Não faça isso! Por favor! Nós vamos ficar juntos ok! Eu prometo que vamos! - Falo enquanto ela acaricia o meu cabelo.

- Nós vamos! - Ela me olha porém com os olhos marejados também e me beija.

Porém não é o beijo de sempre e sim de despedida, ela não pode ir e me deixar! Não pode!

- Saranghae. - Ela me olha e me abraça mais uma vez.

- Saranghae. - Digo a verdade, eu a amo e só de saber que agora eu não vou poder ficar com ela me dói muito.

- Eu preciso ir! Meu pai chegará em alguns minutos e ele não pode me ver aqui! - Ela fala preocupada pois estamos num parque um pouco afastado, porém é caminho para a casa dela e o seu pai está quase terminando de trabalhar, ele passa por aqui.

- Ok! Mas tente me ligar ok! Por favor! - Falo acariciando o seu cabelo e ela assente.

Ela se despede de mim depois de eu quase implorar para levar-la em casa, porém ela disse que seria muito perigoso, os vizinhos poderiam ver e comentar com os pais dela.

Me despeço com o coração partido e com a sensação de que não vou mais poder vê-la, tudo porque eu fui me meter naquela briga com o seu primo, agora os pais dela nem querem me ver por um bom tempo.

6 meses depois...

Infelizmente estou aqui na California, parece que foi o destino me impedindo de ser feliz e agora? Como vou fazer para ficar ao lado da Lauren? Ela precisa de mim! A doença se fortificou e ela precisa estar se medicando o tempo todo, só de pensar nisso o meu coração dói como se estivessem o esmagando todo, por que essas coisas acontecem com as pessoas boas? Justas? Que não precisavam sofrer dessa forma? A última vez que a vi foi no hospital quando ela teve uma recaída por causa da fraqueza, os pais dela deixaram eu vê-la porém agora ela não tem mais celular e todos os dias eu tento falar com os pais dela, eles me mandam fotos, dizem que ela está se recuperando e que eu preciso ser forte, pois precisamos ter esperanças.

- Oi, posso sentar aqui? - Um menino de quase a minha idade eu acho e oriental como eu pergunta.

- Pode. - Falo e viro para o lado. Estamos indo para o colégio e como não posso dirigir vou de ônibus. Esse é o meu primeiro dia nesse colégio.

Estou olhando para a janela mas começo a ouvir barulhos do jogo God Of War, principalmente do Kratos, viro para o lado e disfarçadamente olho o menino jogando, eu tenho esse jogo e o mesmo console, PSP, essa fase eu já passei.
Viro para a janela novamente mas volto a olhar quando o menino começa a resmungar palavrões em coreano, como é o meu segundo idioma eu entendo tudo.

- Você precisa esperar um pouco até o pegasus aparecer, aí você aperta três vezes o quadrado e uma vez o "x". - Falo em coreano e ele me olha espantado e depois assente. Quando o pegasus aparece ele faz tudo que eu expliquei e sorri quando consegue.

O "Meu" IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora