13

3.1K 240 21
                                    

Os dias passaram rápidos e com isso eu e o Joshua terminamos de fazer o nosso trabalho, eu achei bem engraçado como tudo aconteceu, porque depois que o Chung-Ho falou comigo sobre ter  "um garoto no meu quarto e blá blá blá" toda vez que o Josh vi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passaram rápidos e com isso eu e o Joshua terminamos de fazer o nosso trabalho, eu achei bem engraçado como tudo aconteceu, porque depois que o Chung-Ho falou comigo sobre ter
"um garoto no meu quarto e blá blá blá"
toda vez que o Josh vinha na casa, ele nunca saía,
porque ou ele ficava na sala ou no quarto, eu até acho que ele estava nos vigiando, isso eu tenho certeza haha.

- Então amanhã a gente se vê Josh, foi muito bom fazer o trabalho com você! - Dou um beijo na sua bochecha antes dele sair daqui e claro Chung-Ho não saiu da sala em nenhum momento.

- Sim! Também acho! Próxima vez se quiser podemos fazer os nossos trabalhos sempre juntos haha! - Ele diz e sorrio.

- Claro! Vamos sim! - Assinto.

- Tchau! Aceno e ele faz o mesmo indo embora.

Fecho a porta, porém antes de subir ouço o Chung-Ho comentar algo, tenho certeza que ele falou para si mesmo mas eu não sou boba e ouvi.

- Já até chama de Josh.. - Percebo a sua cara emburrada que quando me vê o encarando fica pior ainda.

- Que foi? - Ele pergunta sério.

- Nada. - Desvio o olhar e subo.

Será que ele está com ciúmes de mim?
Esquece Yang Mi, seja realista por um momento.

Entro no quarto e a Sun-Hee está fazendo o dever na sua escrivaninha, pergunto a mesma se ela quer ajuda, que aceita na hora.

- Obrigada Yang Mi. - Ela sorri e faço o mesmo sentando ao seu lado.

A ajudei em algumas contas de matemática, como disse, não gosto de nada que envolve cálculos mas assim mesmo eu a ajudei pois não era tão difícil assim.
Ultimamente percebi que quando estamos juntas a Sun-Hee fica muito calada e me encarando então como sou curiosa finalmente pergunto para saber o que passou.

- Desde a festa eu queria te contar isso mas não sei se posso. -Ela abaixa a cabeça.

- Por que? Aconteceu alguma coisa? - Pergunto preocupada.

- Não é nada comigo mas.. - Ela para de falar e continuo.

- Nós somos amigas, pode me contar o que se passa nessa sua cabeçinha, eu vou guardar segredo! - Digo e sorrio para deixa-la mas confortável.

- É sobre o meu irmão e você. - Ela diz e na hora o meu coração começa a acelerar.

Será que ele disse alguma coisa para ela ou será que todo mundo já percebeu que eu gosto dele? Aaaaah!!!

Fecho a porta rapidamente que antes estava encostada e sento ao seu lado novamente.

- Sobre eu e o Baek? O que aconteceu? - Pergunto relutante esperando a sua resposta.

O "Meu" IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora