O Diário de Baek Chung-Ho Cap.6

569 38 1
                                    

Desço as escadas com a esperança de encontrar a Yang Mi na minha casa, vou até a sala mas volto ao normal quando vejo que ela não está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas com a esperança de encontrar a Yang Mi na minha casa, vou até a sala mas volto ao normal quando vejo que ela não está.

- Boa noite Sr. e Srª.Park. - Falo os cumprimentando e eles sorriem para mim.

- Boa noite meu filho,
como está? - O Sr.Park pergunta.

Como estou? Estou triste, irritado, com raiva de mim e querendo a sua filha com todas as minhas forças.

Claro que não responderei isso e só digo que estou bem. Resolvo perguntar pelo Jung-soo e a
Yang Mi.

- Aah, o Jung-soo está na casa dos sogros dele, fizeram um jantar para os dois lá...

Aah sim, verdade, ele tinha comentado comigo alguma coisa sobre isso esses dias.
Espero o Sr.Park falar sobre a
Yang Mi, o motivo de eu ter saído do quarto.

- E a Yang Mi saiu com o amigo dela, ela estava triste esses dias e ele passou lá em casa para levá-la no show de uma banda aí que eles gostam. - Ele fala e eu assinto engolindo em seco, olho rapidamente para a minha mãe que me dá um sorriso triste e tento sorrir, sim, tento porque nem isso eu estou conseguindo fazer.

Agora mesmo que eu perdi, tenho certeza que esse amigo é o Joshua, eles já se dão muito bem, ainda tem algo em comum, Aigoo! Estou perdido!

Assinto me despedindo deles, invento uma desculpa qualquer e aviso que vou subir, não estou com vontade nenhuma agora de ficar sorrindo ou conversando com ninguém, o meu dia que já estava ruim ficou pior.

(...)

Dois dias depois...

Hoje será o jantar de
boas-vindas no restaurante do Sr. e da Srª.Park para eles, passei o meu final de semana todo pensando nessa saída que eles fizeram, será que foi um encontro?! Será que eles se beijaram?! Não! Não! Isso não por favor!!

Para Chung-Ho! Você teve a sua oportunidade e deixou passar, se ela está feliz é isso que importa!

Paro para ouvir a minha consciência e respiro fundo sabendo que isso é o certo, espero que hoje eu possa vê-la novamente.

Todos já estão no restaurante, meu pai tinha pedido para eu ir com ele para casa, mas eu não podia, como eu precisava resolver as últimas documentações da empresa eu decidi só ir depois que eu terminasse tudo e foi isso que eu fiz.

Chego em casa para trocar de roupa e assim ir para o restaurante.
Tomo um banho rapidamente, troco de roupa e pego as minhas coisas para sair.

(...)

O restaurante está com muitas pessoas e bem decorado, uma música calma e boa toca enquanto as pessoas fazem o seu pedido e conversam animadas, percebo que alguns empresários também estão aqui.
Olho ao redor a procura da minha família, sorrio quando os vejo e vou até eles. No caminho já avisto a mesa aonde está a Srª.Park, o Jung-soo e a Yang Mi. Ela está linda!

O "Meu" IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora