- Filhos se cuidem ok! Não quero ouvir nenhuma reclamação sobre vocês! - Minha mãe diz nos abraçando depois o meu pai.
-Verdade, vamos sentir
saudades! - Ele sorri, eu os abraço de novo, dois meses sem eles, espero que passe rápido.- Vamos sim, não se preocupem!- Jung-soo diz e sorrio assentindo.
--------------------
Passamos o dia todo em casa arrumando as coisas para ficarmos na casa dos Baek, agora chegou a hora, o frio na barriga ainda é constante, não consigo parar de imaginar ficar dois meses ao lado dele.
---------------------- Fiquem à vontade, a casa é de vocês ok! - A Srª.Baek diz sorrindo enquanto nos abraça, eu realmente gosto muito dela, sempre me tratou como uma filha.
- Pessoal! Desçam!
Eles chegaram!! - Ela diz provavelmente chamando os filhos.Olho para a mesma que sorri animada, vejo Sun-Hee correndo e vindo me abraçar.
- Ebaa!! Vocês chegaram!! Agora vou ter mais dois irmãos!! - Ela fala animada depois de abraçar também o Jung-soo.
- Ai que lindaa!! Que bom!! Agora também teremos
mais uma irmã!! - Jung-soo diz mexendo nos cabelos dela e assinto sorrindo.Depois disso o meu coração começa a bater forte novamente quando ouço a sua voz.
- Olá! - Chung-Ho acaba de descer as escadas e dá um meio sorriso para mim e cumprimenta Jung-soo depois volta a me cumprimentar.
- E o Sr.Baek? Aonde ele está? -Pergunto.
- Aah ele está no trabalho mas deve estar vindo! - Ela responde e assinto.
Depois de ter arrumado as minhas coisas, cumprimentado o Sr.Baek, nós jantamos e que comida gostosa!
Já disse que estou apaixonada pela comida da Srª.Baek? Porque se não, vou logo dizendo, que comida mais deliciosa!
- Estava deliciosa Srª.Baek. - Digo a ajudando a lavar as louças depois que jantamos.
- Obrigada, fico muito feliz! - Ficamos um tempo conversando até que subo indo ao quarto da Sun-Hee aonde vou ficar para buscar a minha roupa e ir tomar o meu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Meu" Idiota
RomanceEle me imprensa contra a parede, a minha respiração acelera e sinto que o meu coração vai sair pela minha boca a qualquer momento. Tento falar alguma coisa enquanto o seu olhar intenso revesa entre os meus olhos e a minha boca, o que eu faço? - Ba...