Yang Mi
Olá lindas e lindos que acompanharam a minha louca história de amor! Estava com saudades, vocês me ajudaram muito sabiam?
Eu precisava contar o que eu sentia e ter vocês me ouvindo era a melhor coisa que alguém poderia querer haha!
Então como uma forma de gratidão vou dar um presente à vocês, que tal mais um capítulo comigo??
Eu sei que a autora já terminou, mas vamos deixar isso só entre nós, ela não precisa saber haha!Hoje é um dia muito especial para nós, nataaaal!!!!
Nove anos se passaram depois da última vez que falamos com vocês e estamos aí firmes e fortes com a nossa vida, ainda somos jovens e viveremos muito para contar haha.
Meus filhos estão uma graça, tenho uma surpresinha para vocês porém só vou falar depois!! Então, a Luna está linda como o Luhan, estão com quase quatorze anos e são super unidos, fico feliz porque eu também era assim com o meu irmão e ainda sou!
Falando no Jung-soo o mesmo virou o dono do restaurante do meu pai, ele se aposentou junto com a minha mãe e estão curtindo bastante esse momento de pura paz haha deixando o cargo para o Jung-soo que adorou né, o melhor de tudo é que o restaurante cresceu drasticamente, precisávamos até comprar um outro e com isso ele está se dando muito bem no novo trabalho. Ele está abrindo um restaurante igual ao nosso em Seoul e vamos em breve inaugurar-lo!!
Já ele não fica velho, esse daí nasceu com sorte porque passa o tempo e a cara não muda haha.Minha norinha nem posso falar nada, a beleza a segue haha, Lucy está uma gata, finalmente decidiu ser a sócia da Anna na área de publicidade da grande loja de roupas que a Anna abriu e estão se dando muito bem no ramo da moda!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Meu" Idiota
RomanceEle me imprensa contra a parede, a minha respiração acelera e sinto que o meu coração vai sair pela minha boca a qualquer momento. Tento falar alguma coisa enquanto o seu olhar intenso revesa entre os meus olhos e a minha boca, o que eu faço? - Ba...