20

2.9K 196 23
                                    

- Eeei tá fazendo cosquinhas!! - Digo rindo enquanto ele deixa beijos na minha mandíbula, tenho certeza que sabe que está me fazendo arrepiar, ele para e ri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eeei tá fazendo
cosquinhas!! - Digo rindo enquanto ele deixa beijos na minha mandíbula, tenho certeza que sabe que está me fazendo arrepiar, ele para e ri.

- Shhiu!! Assim você vai atrapalhar o pessoal que
está chegando. - Ele sussurra e sorri maliciosamente.

- Mas é você que fica me provocando! Agora vamos prestar atenção no filme que vai começar! - Escolhemos Convergente porque vimos todo os outros juntos, quer dizer, nós e o pessoal rsrs.

Depois que tínhamos acabado de comer a pipoca, Chung-Ho entrelaçou as nossas mãos e ficamos assim até o filme acabar. Eu não sei dizer se o que estamos fazendo agora é um sonho ou realidade, porque fiquei tanto tempo pensando se isso poderia acontecer que ainda não consigo acreditar.

Como ainda está cedo decidimos andar pelas ruas famosas de Miami, aqui é lindo como Los Angeles. Paramos em uma lojinha de sorvetes, depois fomos num parque perto da praia, sentamos na grama e ficamos observando a paisagem, assim mesmo com o friozinho que faz as pessoas não deixaram de sair e agora estão aproveitando no parque também.

Posso dizer que em todo esse caminho uma vez ou outra nos beijamos e beijar-lo é uma das melhores coisas que já pude provar!

- Posso te fazer uma
pergunta? - Pergunto depois de chupar o meu picolé de chocolate.

Desde que esclarecemos as coisas sobre nós eu estou com vontade de perguntar-lo.

- Pode. - Ele me olha.

- No dia do casamento da minha prima, o que você queria falar comigo? - Ele ri baixo e olha novamente para frente.

- Eu queria que ficássemos sozinhos, você estava muito linda! E outra, inventaria alguma coisa para falar porque sempre achei que era bom
conversar com você. - Rio alto.

Realmente ele está me surpreendendo, porque isso nunca passou pela minha cabeça.

- Verdade? E nas vezes que discutíamos era tudo de propósito? - Pergunto com curiosidade e ele ri baixo assentindo.

- Antes não, mas depois sim, eu gostava de zoar com você, virou um hábito! - Ele pisca e rimos enquanto bato de leve no seu braço.

- Idiota! - Sorrio.

Ele chega mais perto de mim e de novo me perco nos seus olhos.

- Antes não podia dizer isso porque você estava com raiva de mim, mas agora sim, você está muito linda,
mais do que antes! - Ele me olha como se estivesse me admirando.

Eu devo estar muito corada porque ele não para de sorrir.

- Obrigada! - Digo envergonhada e ele ri baixo.

- Eu amo quando
você cora! - Aí mesmo que fico vermelha.

- Assim o meu rosto vai
ficar pior! - Rimos e ele me beija.

O "Meu" IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora