Yang Mi3 meses depois..
Choros e choros, realmente a vida de pais é difícil, porém a melhor coisa que pude desejar, ter a Luna e o Luhan conosco é uma maravilha, até o Bilbo gostou haha.
Eu vou ficar de licença até eles ficarem um pouco maiorzinhos para os deixar com a minha mãe, eu até disse que contrataria uma babá, mas ela recusou e ainda disse que a minha sogra se prontificou a ajudar-la.
Ouço os chorinhos dos bebês e me levanto da cama, é até engraçado, os dois choram ao mesmo tempo. São quatro e pouca da manhã e isso já virou rotina.
- Eu vou com você! - Chung-Ho diz sonolento e me segue, pego o Luhan e o Chung-Ho a Luna, vejo se a fralda está suja mas não, deve ser fome mesmo.
- Está com fome meu amor? Pera aí tá! - Sento na caminha ao lado do berço e Chung-Ho faz o mesmo.
Dou de mamar ao Luhan primeiro e depois troco com o Chung-Ho e pego a Luna, ela é um pouco mais comportada do que o irmão, esses dois vão me dar trabalho quando crescerem haha.
Chung-Ho bate nas costas do Luhan enquanto dou de mamar à Luna.
- Ele se parece muito com
você! - Chung-Ho dá um beijo em sua bochecha e sorri para mim.- Eu também acho, mas a Luna não me puxou em nada, ela é a tua cara, até o comportamento é igual à você. - Rimos.
Realmente é a verdade, a minha mãe disse que eu era muito escandalosa quando bebê e a Srª.Baek disse que o Chung-Ho era bem calminho.
Colocamos os bebês para dormirem e voltamos para cama, graças à Deus é sábado e o Chung-Ho não trabalhará, então vai ser melhor ainda para ele me ajudar.
Acordamos por volta das onze, nossos filhos são assim, trocam a noite pelo o dia, então estão dormindo igual a uns anjinhos.
Tomo o meu banho e ultimamente venho me sentindo gorda, todos dizem que é só uma fase por causa do inchaço mas isso tira um pouco a minha
auto-estima.A nossa família adorando os novos membros dela, é tanto mimo que os bebês nem ligam haha.
Lucy disse que vai tentar, espero que ela consiga, já a Anna falou que por enquanto os dois querem curtir a vida de casados até pensarem em filhos, também pensávamos assim mas o destino quis de outro jeito e eu estou amando!Hoje os nossos pais virão almoçar conosco, Jung-soo não virá, porque irá passar o final de semana com a Lucy em Miami, esses dois amam viajar.
Anna e Josh estão na casa de seus pais.
Já eu estou muito feliz que conhecerei finalmente o namorado da Sun-Hee pessoalmente, o Chung-Ho quase morreu quando soube que a sua irmã mais nova estava saindo com o garoto, tive que tentar colocar na cabeça dele que isso é normal, mas ele acha que não, a sua irmãzinha vai ser sempre pequena para ele, aiai homens! Coitada da Luna haha!Chung-Ho me ajudou a arrumar a casa e agora arrumo as crianças, coloco as roupinhas do Pooh e do Tigrão, estão lindos!!
- Ai que fofuras!! Vocês estão lindos!! - Sorrio brincando com eles que sorriem para mim, Chung-Ho chega e os olha.
- Ficaram lindos com a roupa! - Eu assinto e sorrimos.
Não demorou muito para que eles chegassem, cumprimento os pais de Chung-Ho e depois os meus.
- Cadê a Sun-Hee? - Pergunto.
- Ela está vindo, foi encontrar com o namorado. - Sua mãe pisca e rimos da careta do Chung-Ho.
Conversamos mais um pouco até que ouço tocarem a campainha, saio ansiosa para atendê-la. Chung-Ho até queria mas falei que não, esse daí é maluco pela irmã, pode até mandar o pobre do garoto embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Meu" Idiota
RomanceEle me imprensa contra a parede, a minha respiração acelera e sinto que o meu coração vai sair pela minha boca a qualquer momento. Tento falar alguma coisa enquanto o seu olhar intenso revesa entre os meus olhos e a minha boca, o que eu faço? - Ba...