oi gente!! Como vocês estão?? Mais um capítulo novo!!
Fiquem livres para fazer qualquer comentário!! Isso me deixa muito feliz tbm!! Mas só de saberem que vocês estão gostando já é uma alegria para mim haha!! Beijos e sem mais blá blá blá vamos para a nossa história!! 😘😘😘
Termino de tomar o meu banho cantarolando todas as músicas possíveis em minha mente, como disse antes, a cena não sai da minha cabeça e por isso estou com a coragem suficiente para ir até ele, perguntar sobre esse momento e o que ele quer de mim.Eu vou fazer isso agora!
Acabo de secar mais ou menos o cabelo e coloco o meu pijama, respiro fundo olhando para o espelho e saio indo em direção ao seu quarto, bato mas não vejo ninguém então resolvo descer e ver na sala, mas também ninguém.
- Cadê esse garoto?! - Pergunto pra mim mesma.
Quando vou subir ouço um barulho de conversa vindo de fora e olho na janela, o que faz com que eu me arrependa na hora, uma dor no coração me invade que não consigo me mexer e sair dali.
Chung-Ho está conversando com a Sarai e do nada a mesma o abraça dando um beijo nele, meus olhos enchem d'água.
Esse idiota, bastardo, filho da mãe, me beijou e agora fica de fogo com outra, isso já é demais para mim!
Saio correndo sem querer ver mais essa cena grotesca.
Estou cansada de ser rejeitada dessa forma, eu não sou essas daí, que só pega quando está a fim, aah eu não sou! Acabou!
Subo para o quarto tentando não fazer barulho com o meu choro, graças a Deus que não tem ninguém na casa, tirando o Sr.Baek que deve estar em seu quarto dormindo, porque tenho certeza que iriam me perguntar o que aconteceu e não quero falar com ninguém!
Seu filho da mãe!!
- Eu te odeio Baek Chung-Ho! Te odeio!! - Bato no travesseiro enquanto choro.
Minha raiva é tão grande que se fosse o meu quarto já teria jogado tudo na parede.
Infeliz! Como você pôde brincar assim comigo desse jeito?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Meu" Idiota
RomanceEle me imprensa contra a parede, a minha respiração acelera e sinto que o meu coração vai sair pela minha boca a qualquer momento. Tento falar alguma coisa enquanto o seu olhar intenso revesa entre os meus olhos e a minha boca, o que eu faço? - Ba...