O Diário de Baek Chung-Ho Cap.5

661 40 0
                                    

Ela me evitou a semana toda, nunca pensei que seria tão ruim assim, quer dizer, nos falamos mas não como antes e para piorar eu não conseguia tirar-la da minha cabeça, ainda não consigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me evitou a semana toda, nunca pensei que seria tão ruim assim, quer dizer, nos falamos mas não como antes e para piorar eu não conseguia tirar-la da minha cabeça, ainda não consigo.

Eu ainda não sei o que aconteceu para ela estar me tratando dessa forma, o pior que eu não consigo nem abrir a boca para perguntar o porquê.

Jung-soo me disse que a Yang Mi me chamou para passar o aniversário dela na casa dos meus pais com os seus amigos, pensei que ela iria me perguntar como sempre faz mas ela ainda está me evitando.
Agora estamos aqui indo para a casa de praia, ela está linda como sempre e radiante por ser o seu aniversário.

---------------------

Que merda! Por que esse carro foi parar logo agora caramba?!

Começo a ficar nervoso porque está chovendo e estamos parados no meio do nada. Olho para a Yang Mi que me encara assustada e eu estou do mesmo jeito.

------------------------

Acordo sentindo algo macio à minha frente.

Eu não acredito que dormi tão bem com a Yang Mi, se há meses atrás alguém me falasse que isso iria acontecer eu estaria rindo sem parar da cara da pessoa, mas realmente estou percebendo que está ao lado dela me faz muito bem.

Percebo que o meu braço está em sua cintura enquanto ela dorme igual a um anjo, não aguento a tentação e acaricio o seu cabelo.

Rio baixo me lembrando das vezes que ela ficava vermelha quando eu estava muito perto dela, eu sei que a mesma tem um sono pesado então nem deve estar me ouvindo.

- É tão linda dormindo
assim.- Dou pequeno sorriso a olhando pela última vez e saio para ir ao banheiro.

---------------------

Que bom que esse amigo dela não veio!! Quando chegamos na casa já estava esperando para ver todos lá porém para a minha
"tristeza" ele não veio! Só que como sempre eu tenho que ficar irritado, porque foi isso que aconteceu, vê-la toda cabisbaixa falando com as garotas depois que soube que o amiguinho dela não veio, me fez ficar com ciúmes que eu não aguentei ouvir mais falarem dele e fui direto para o quarto.

(..)

Aaaaargh!! Agora todos estão de olho nela?! Aaah só me faltava essa!! Já não basta o Joshua, ainda tenho que ver o babaca do Marc a abraçando e beijando a sua bochecha deixando a Yang Mi com vergonha!! Aaah não!! Ela é MINHA! Só minha!
Só que ela ainda não sabe disso.

Vou ao encontro delas que se despedem dele.

- Huuuuuuuuum!! Que clima!! Ele é lindinho Yang Mi!!!! - Lucy e Anna falam juntas enquanto caminho e vejo a Yang Mi ficar corada.
Respiro fundo e tento me acalmar para não mostrar que toda essa palhaçada está me afetando, olho rápido para o Jung-soo e parece que também não gostou do comentário.

O "Meu" IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora