12

3K 224 54
                                    

Aee galerinha!!! Finalmente capítulo novo :D :D :D Desculpe por ter ficado ausente esse tempo todo, eu estava cheia de coisas para fazer no colégio e nem dava para vir aqui e escrever, mas essa semana eu prometo que vou tentar escrever pelo menos mais um capítulo depois desse!! Então espero que esse não venha ser enorme como o outro kkk, me perdoem por isso porque eu me empolguei e só a letra da canção da Yang Mi já foi enorme haha mas espero que vcs tenham gostado dele e que venham gostar desse também!! Sem mais conversa vamos ver o que esses dois vão arrumar hoje!! kkkk beijos!!!! :D

Aee galerinha!!! Finalmente capítulo novo :D :D :D Desculpe por ter ficado ausente esse tempo todo, eu estava cheia de coisas para fazer no colégio e nem dava para vir aqui e escrever, mas essa semana eu prometo que vou tentar escrever pelo menos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Verdade! Eu não sabia que você cantava tão bem assim! - Ele diz e o olho, só de saber que ele me elogiou já é um grande começo no nosso relacionamento.

- Obrigada mesmo! - Agradeço e tento ir de volta para a festa mas sou impedida quando a sua mão segura a minha.
Na hora me arrepio e rapidamente viro a minha cabeça o olhando.

- Aconteceu alguma coisa? -Pergunto, quer dizer foi a única frase que sai sem que eu gagueje ou fale em árabe de tão nervosa que estou.

- Posso conversar com você? - Ele chega mais perto de mim e rapidamente toca em uma mecha do meu cabelo.

Quando tento assentir ouço alguém me chamar e fazer todo o maravilhoso clima desaparecer AFFFS!!!!! Nos separamos na hora quando a Srª.Baek aparece.

- Yang Mi!! Yang Mi!! Cadê você? Aaaah Achei você! Pensei que tinha desaparecido da festa! - Ela diz sorrindo, não respondo nada, ainda estou em gelo com o toque do Chung-Ho e querendo saber o que ele quer conversar comigo.

- Baek Chung-Ho! Olá! Você sumiu também! - Ela olha para o filho, dá um sorriso e continua.

- Mas vou ter que roubar-la de você agora! A sua prima vai jogar o buquê! Vamos!! - Ela diz e me puxa com ela, olho rápido para o Chung-Ho que dá um pequeno sorriso, ainda estou confusa com o que aconteceu há minutos atrás.

- Aeeeeee vamos ver quem vai ser a próxima noiva!!!! - O cerimonialista fala.

- Obrigada Srª.Baek, mas não acho que eu precise pegar o buquê agora! - Tento voltar para a mesa recusando enquanto vejo a muvucada de mulheres desesperadas no centro da pista.

- Claro que você precisa! Vai ser legal! E pelo o que ouvi falar, se você recusar à ir sabendo que no seu destino você iria pegar o buquê o azar te acompanhará até aparecer um outro casamento! - Ela diz e na hora eu paro.

Será que é verdade mesmo? Ou ela está brincando comigo? Ai Jesus! Eu já não tenho tanta sorte nessa vida e ainda vou perder um pouco da que me resta?! Não Não! Caraca! E o pior, não tenho nenhum casamento para ir depois desse! ARRRRGH!! Só o que me faltava é ter que tentar pegar um buquê! Só vou porque não quero ter azar!

- Isso mesmo Yang Mi arrebenta! Pegue o que é seu! - Ela diz gritando animada e rio da sua empolgação.

Vamos Yang Mi!! Passar um pouco de vergonha não faz mal haha.

O "Meu" IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora