- Appa! Você pode tomar banho de piscina com a gente?
Por favoo!! - Taehyung aparece com roupa de banho no meu quarto e senta na minha cama enquanto estou resolvendo as últimas coisas do trabalho.- Ok! Espera um pouquinho que já vou em seguida ficar com
vocês! - Sorrio bagunçando os seus cabelos e ele assente dando um sorriso enorme. Ele tem o mesmo sorriso que a mãe, eu olho para ele e vejo a Yang Mi.Muita coisa aconteceu durante esses anos, finalmente sou um homem bem casado e com três crianças que são a minha vida, Luna, Luhan e Taehyung nosso caçula, lembro até hoje quando descobrimos que ela estava grávida dele, quase passei mal nesse dia haha.
" Flashback On 📽"
Estou na sala de descanso junto com alguns médicos, Dylan senta ao meu lado e sorri.
- E aí cara! Finalmente posso descansar! - Suspira cansado.
- Parece que esse virus pegou quase todas as crianças, também tive um dia cheio, espero que elas fiquem melhores. - Falo pensando nos nossos pacientes enquanto ele assente.
- Eu também espero e como está a Yang Mi? - Ele pergunta sorrindo.
- Está bem, deve aparecer aqui logo logo! - Sorrio lembrando dela e ele assente.
- E a Lola? Aquele garotão está crescendo muito
rápido! - Pergunto animado e Dylan sorri largo, Lola está grávida de sete meses e o mesmo está sorrindo a toa.- Ela está bem, tem aqueles enjoos normais mas ela está bem, já sabe hein, semana que vem é o nosso chá de bebê e espero vocês lá, não esquece de trazer os meus pequenos! - Ele pisca e assinto sorrindo.
- Acho que tá na hora de vocês adicionarem mais um membro na família!!- Dylan comenta mexendo a sobrancelha dando um sorriso malicioso e rimos.
- Quem sabe. - Sorrio e ele dá tapas no meu braço.
- É assim que se fala! - Rimos.
Saio da sala de descanso para preparar o meu consultório, acho estranho que a Yang Mi não apareceu. Mando uma mensagem para ela só que a mesma não responde.
Penso em ir procurá-la quando a vejo andando no corredor conversando com uma médica e uma enfermeira, ela não me vê e fico a olhando enquanto ela sorri com as outras mulheres.Pera aí o que está acontecendo?!
Vejo a mesma colocar a mão na testa e se segurar no ombro da médica, fico parado por uns segundos mas entro em pânico e volto a pensar direito quando a vejo desmaiando e as mulheres a ajudando. Vou correndo até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Meu" Idiota
RomanceEle me imprensa contra a parede, a minha respiração acelera e sinto que o meu coração vai sair pela minha boca a qualquer momento. Tento falar alguma coisa enquanto o seu olhar intenso revesa entre os meus olhos e a minha boca, o que eu faço? - Ba...