17

2.9K 204 15
                                    

- Yang Mi! Podemos entrar? - Meu irmão me chama pela porta enquanto estou deitada, já faz uma hora desde que eu cheguei em casa e estou um pouco, quer dizer, um pouquinho melhor, infelizmente a cara do idiota não saiu nenhuma vez da minha mente e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Yang Mi! Podemos entrar? - Meu irmão me chama pela porta enquanto estou deitada, já faz uma hora desde que eu cheguei em casa e estou um pouco, quer dizer, um pouquinho melhor, infelizmente a cara do idiota não saiu nenhuma vez da minha mente e nem a cena do que aconteceu.

- Claro! Entrem! - Vejo o
Jung-soo vindo preocupado junto com a Lucy e a Anna, sorrio para eles que sentam na cama aonde estou deitada.

Meu irmão coloca a mão no meu rosto e me dá um beijo na testa.

- As meninas falaram que você estava com dor de cabeça, fiquei preocupado! Sabe o que eu acho, precisamos ir num médico quando voltarmos porque essas dores de cabeça estão bem frequentes e isso não é legal! - Ele fala e eu nego sorrindo fraco.

- Está tudo bem! Deve ser cansaço ou preocupação mesmo, ultimamente estou lotada de coisas do colégio e
deve ser isso. - Infelizmente minto.

- Ok, mas assim mesmo temos que nos preocupar! E remédio? Já tomou? - Pergunta.

- Sim! - Assinto enquanto as meninas cochicham algo e depois sorriem tristes para mim.

- Yang Mi, estranho, eu pensei que o Chung-Ho iria estar com você, eu tentei ligar para ele mas ninguém atende. - Ele diz, eu respiro fundo sem que ele perceba e dou uma olhada rápida para as meninas.

- Eu fui embora antes dele, eu não sei. - Falo a verdade e ele assente.

- Então eu já vou, vou deixar você descansar! - Ele dá um sorriso e eu assinto sorrindo.

- Obrigada
por vir aqui! - Agradeço.

- Que isso! Sou o seu irmão, tenho que cuidar de você! - Ele dá um beijo na minha testa mais uma vez e sai, enquanto as meninas falam que vão ficar mais alguns minutinhos comigo, conto toda a história para elas.

- Você fez muito bem Yang Mi! Estava na hora de você colocar um freio nele! - Anna fala.

- Verdade Mi, ele te fez de boba todo esse tempo, pode até ser que ele deve sim estar gostando de você porque ele mesmo admitiu como você disse, mas ele precisa ver que você não é bola de pingue-pongue! - Lucy diz e rio baixo com a sua comparação.

- Mas é verdade! Bola de
pingue-pongue que fica indo para lá e para cá! - Rimos mais uma vez e ela continua.

- Estou feliz por você ter feito isso, eu sei que você está sofrendo mas ele precisa se arrepender do que te fez todo esse tempo! - Assinto.

- Verdade amiga! - Anna concorda e as duas me abraçam.

- Seja forte amiga e que se for para ele ficar com você isso vai acontecer! - Ela sorri e eu assinto do mesmo jeito.

Por isso que as amo, elas sempre me dão forças nessas horas.

- Amo vocês!! - Digo.

O "Meu" IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora