Acordei junto com ela e estávamos com nossas pernas bem juntas , sorri e acaricie o rosto dela fazendo ela abrir os olhos.
-Bom dia.
-Bom dia princesa.-Nossa, como foi que ficamos tão juntos assim?- perguntou.
-Não sei, mais é bom ficar assim com você.- sorrimos e depositei um beijo na testa dela.
-Vai trabalhar hoje?
-Não sei , só se me ligarem pedindo pra mim ir.
-Hum então vamos passar a manhã juntos , vamos fazer o café , tem duas pessoas que vão precisa repor as energias. - ela gargalhou novamente e se sentou na cama, me sentei ficando atrás dela e beijando seu ombro e pescoço fazendo ela se arrepiar. - Ou poderíamos gastar nossas energias.
-Vamos fazer o café safado. - sorri e joguei ela na cama fazendo cosquinhas nela e vendo ela gargalhar, eu amo tanto essa risada.
-P-para amor. - ela se contorcia na cama enquanto eu ficava em cima dela, resolvi parar e vendo ela voltar a respirar direito.
-Vai ficar sem beijo hoje por causa disso.- falou e eu fiz biquinho.
-Não faz isso comigo.- ela estava com um cara de brava e depois sorriu.
-Claro que não vou fazer isso, seu bobo. - se sentou novamente e deixou um beijo em mim. - Agora vamos fazer o café.
Descemos e fomos até a cozinha , peguei a massa de bolo de chocolate , coloquei as coisas que ela ia precisar e fui fazer o suco. Vi ela mexendo no trigo fui devagar perto dela peguei um pouco e joguei no seu rosto.
-Você não fez isso.
- Ah se fiz.- sorri e ela veio até mim com trigo na mão e jogou em mim. Agarrei ela com um braço pela cintura e tentei colocar mais no rosto dela. Ela dava alguns gritos junto com sorriso.
- Vocês estavam aqui?- ouvimos a voz da Gabi e virei junto com a Carol e vi o Niall tirando uma foto nossa.
-Sim.- tentava segurar o riso junto com ela.
-Gostei do cabelo Malik.- falou o Niall.
-Valeu bro.
-Você está preocupado em falar do cabelo dele enquanto eles estavam aqui e possivelmente ouviram tudo.- falou a Gabi e percebi que ela está vermelha.
-Ooh Niall isso é tão bom.- imitou a Carol me fazendo gargalhar junto com o Niall e a Gabi da vários murros nele e subir correndo.
-Vou lá atrás dela.- assim ele subiu e é começamos a sorri feito loucos.
-Essa foi a primeira vez que vi ela envergonhada.- falei.
-De todos esses anos desde de quando ela nasceu essa foi a primeira vez que ela ficou envergonhada.
(....)
Terminamos de fazer o bolo e outras coisas pro café e minha princesa falou que ia chamar o Niall e a Gabi pra tomar café. Meu celular vibrou fui até o balcão e peguei.
Desconhecido: Achou mesmo que ia desistir de você , little baby.
Eu: Me esquece Clara, finge que não existo como você fez durante esses meses.
Desconhecido: Não vai ser fácil esquecer da nossa história querido. Tivemos muitos momentos felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada falsa....por enquanto [Completa]
Fanfiction*Características físicas e nome Carolina Mendes tem 18 anos cabelos pretos longos olhos azuis da cor do mar e é um pouco baixa