•(n/a att dupla pra compensar ♥)
P. O. V Zayn
Agora estamos todos completos, eu a Carol, nossos filhos, minha família a família dela e os melhores amigos irmãos do mundo. Voltamos hoje para casa , nossa casa onde vamos juntar nossas família.
Entrei no quarto à vendo já pronta pegando a Alice no berço ajeitando ela no seu braço e pegando sua bolsa, peguei o Alec e suas coisas. Saímos do hospital indo até o carro ela entrou no banco de trás coloquei cada um nos braços dela, coloquei as coisas no porta malas indo até o banco da frente dando partida. Sei que estão todos lá em casa preparando uma pequena surpresa prós nossos filhos. Parei na garagem desci do carro e abri a porta para ela peguei o Alec e ela desceu com a Alice.
-Depois eu pego as bolsas.- falei.
-Okay. - Entramos em casa com todas as luzes apagadas.
-Surpresa.- falaram baixo, nos cumprimentaram, vi os pais e irmão da minha princesa, pelo visto venheram cedo da viajem.
-Oi querida.- falou sua mãe lê dando um beijo.
-Oi mãe.- sorriu, sua mãe pegou a Alice.
-Oi meu bem.- foi a vez do seu pai.
-Oi pai.- lhe deu um beijo no rosto.
-Posso?- perguntou para mim.
-Pode.- sorri e entreguei o Alec para ele.
-São tão lindos.- falaram juntos nos fazendo rir.
-São sim, as coisas mais lindas.- falou e acariciou cada um.
-Vou ficar com ela um tempinho tá meu amor?- perguntou sua mãe sorrindo.
-Claro mãe.- sua mãe se sentou no sofá e conversou algumas coisas com nossa princesa mesmo sabendo que ela não iria responder.
-Eu também.- foi a vez de seu pai se sentou ao lado de sua mulher e fez o mesmo que ela. Nos juntamos aos outros no sofá, derrubei o Niall( não que eu esteja dando o troco.)
Liam e Louis ainda brigavam por quem seria o padrinho, ainda não decidimos. Os dois começaram a chorar repentinamente, Carol se levantou e pegou o Alec que chorava mais.
-Que foi meu amor?- perguntou balançando ele.
-Deve estar com fome.- falou sua mãe.- Acho que ela também.
-Vou amamentar ele primeiro, depois pego ela.- assentiu e subiu as escadas com o Alec.
-Deixa eu ver minha princesa.- peguei ela do colo da mão da Carol, me sentei no sofá com ela no meu colo tentando à acalmar por enquanto.
-Hey meu amor, mamãe só vai amamentar seu irmão já é você.- balancei ela um pouco.
-Quem diria Zayn Malik com dois filhos.- falou o Louis sorrindo.
-Pois é quem diria.- falou o Harry também rindo me fazendo sorri.
-Já vamos querido diga que mandei Tchau pra ela.- falou sua mão.
-Tudo bem.- deram um beijo na Alice e saíram.
-Falando em filho temos que pegar o Mateus na casa da sua mãe.- falou o Liam.
-Uhum, vamos estou com saudades do meu pequeno.- respondeu a Sophi.
-Tchau Malik manda um beijo pra Carol e pro Alec. - falou o Liam dando beijo na Alice e a Sophi fez o mesmo.
-Tchau Payne, Tchau Sophi. - sorriram e saíram.
-Vamos lá falar com ela já nos voltamos.- falou a Liz levando a Gabi junto. Ficamos só eu Harry Niall e Louis, Margo subiu também.
-Então vamos da a pausa não é? - perguntou o Niall com uma cara nada legal.
-Sim, Liam quer mais tempo com Mateus e com a Sophi, eu quero mais tempo com a Margo que está grávida o Louis com a Liz você com a Gabi e o Zayn agora com os dois filhos dele e com a Carol. - falou o Harry ele tem razão queremos tampos com nossas famílias.
-Não vamos acabar a banda não é? - foi a vez do Louis.
-Não claro que não, tá louco.- disse fazendo ela rirem.
-É só um tempo com a nossa família.- falou o Harry.
-Então vamos conversa com os empresários e avisar os fãs e a mídia.- falou o Niall.
-Vamos fazer um show antes da pausa?- perguntou o Louis.
-Acho melhor fazermos um show.- falamos todos juntos.
As meninas desceram e eles foram embora, subi indo até o quarto das crianças, minha princesa está colocando o Alec no berço o cobriu e deixou um beijo nele. Alice começou a chorar novamente sorri e entreguei ela pra ela( coisa esquisita) , se sentou na cadeira pra amamentar e amamentou a Alice me sentei no chão a sua frente observando.
Ela terminou se levantou balançando a Alice, depois de ela dormi a deitou no berço dando um beijo nela fiz o mesmo com Alec e Alice.
-Vou deixar duas mamadeira prontas.- falou pegando as mamadeiras.
-Vou com você pra cozinha.- fui atrás dela , chegamos na cozinha e vi muita comida.- Sobrou muita comida.
-Muita mesmo, metade é minha.- falou e sorriu , coloquei uma fatia de bolo no perto um copo de Coca e me encostei na pia vendo ela prepar o leite leite e colocar na mamadeira. Coloquei um pedaço de bolo MDS que bolo maravilhoso.
-Isso tá bom muito bom.- falei de boca cheia fazendo ela sorri, coloquei mais bolo na minha boca , ela colocou as mamadeiras na geladeira. Colocou uma fatia pra ela também e comeu.
Terminamos, lavamos as louças subimos até o quarto, ela banhou colocou um moletom e um short , tomei meu banho coloquei uma calça de moletom me deitei ao seu lado abraçando sua cintura trazendo ela pra perto de mim.
-Estou tão feliz, não tenho palavras pra expressar minha felicidade.- falei colando minha cabeça na curva do seu pescoço.
-Também estou muito feliz tô quase explodindo.- sorrimos- Tenho o melhor noivo e filhos do mundo.
-Tenho a melhor noiva e filhos do mundo.- respondi me levantei um pouco a beijando.
-Amo vocês.- falei
-Também amamos você.
Vocês são meu porto seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada falsa....por enquanto [Completa]
Fanfiction*Características físicas e nome Carolina Mendes tem 18 anos cabelos pretos longos olhos azuis da cor do mar e é um pouco baixa