Capítulo 45

44 1 0
                                    

Acordei , fiz minhas higienes,  vesti uma calça jeans  uma blusa branca e uma sapatilha preta amarrei meu cabelo em um coque e desci até a cozinha.

-Quer que a gente vá com você?- perguntou a Liz.

-Se vocês quiserem.

-Então nos vamos.- falou a Margo. Hoje eu vou no medico saber de quantos meses eu estou.

-Você vai agora?

-Não só daqui a pouco tenho que trabalhar.- meu celular começou a tocar peguei e  atendi sem olhar quem era.

-Alô?

-Bom dia.

-Bom dia Amor.

-Acordou bem?

-Acordei, e você.- Liz me mostrou o celular dizendo que está na hora de eu ir, subi as escadas e peguei minha bolsa.

-Esta fazendo o que?

-Pegando minhas coisas.

-Já vai trabalhar?

-Sim.

-Então daqui a pouco a gente se fala, Te amo.

-Também Te amo. - Desliguei e sai de casa.

Entrei na empresa e fui pra minha sala, Mike estava sentado mexendo no computador.

-Oi. - Falei.

-Oi, só estou aqui porque meu computador quebrou.

-Ok, tenho uma coisa pra te falar.- imediatamente ele tirou os olhos do computador.

-O que, fala , fala , fala...

-Calma, eu tô grávida. - ele se levantou de uma vez e me abraçou.

-Parabéns.

-Obrigado.

P. O. V. Luke

Estava pela pela porta da sala da Carol e ouvi ela e aquele sonso conversando parei e ouvi:

-O que , fala , fala , fala...

-Calma, eu grávida.

QUE?  esse filho era pra ser meu , ele vai ser meu, nem que eu cometa a maior loucura, ele vai ser meu , não é aquele Zen, Zayn, sei lá. Ela vai ter uma ótima surpresa no aniversário dela, liguei pra Clara e combinei tudo com ela.

P. O. V. Carol

Eu e o Mike trabalhamos a manhã juntos e terminamos alguns projetos. Arrumei minhas coisas e sai da sala indo até o estacionamento , dei partida no carro e voltei até a casa do Zayn.

As duas já estavam prontas no sofá.

-Vamos?- perguntei

-VAMOS. - gritaram as duas.

Saímos e fomos no carro da Margo.

-Vocês dois já conversaram sobre algum nome?

-Não.

Conversamos sobre várias coisas , e não consigo segurar a vontade de contar pro Zayn. Entramos no consultório e fui até a sala dele , fiz o que ele pediu e esperei o resultado junto com as meninas.

-Senhorita Mendes? - perguntou uma senhora.

-Eu.- Ele veio até mim e entregou um envelope.- Obrigada.

-Por nada.- sorriu. Abri o envelope e tirei o papel POSITIVO.

-Você está grávida de 2 meses.- falou a Liz.

Saímos do consultório e entramos no carro.

-Vamos pra casa do seus pais?

-Sim.

(...)

Abri a porta e não encontrei ninguém na sala , fui até a cozinha está todos lá , até o Rafael e a Jasmim que tinham voltado pra Califórnia.

-HEEYY.- gritei entrando na cozinha.

-HEEYY. - gritaram o Thomas e o Rafael e em seguida me abraçaram.

-Hey mãe.- abracei ela de lado.- Oi Gem e Oi Jasmim.

-Oi querida, Oi meninas.- falou minha mãe.

-Não sabia que você vinha hoje.- falou


-Nem eu, mas como eu tinha que contar uma coisa eu vim.

-O que?- perguntou minha mãe.

-Só não me diga você está grávida?- perguntou o Rafael dei de ombros e entrei o papel pra minha mãe e os dois curiosos correram pro lado dela.

-Parabéns meu amor, duas notícias Boas no mesmo dia.- me abraçou apertado assim como a Jasmim e a Gem.

-Qual a outra?

-Também estou grávida. - falou  a Gem.

-Parabéns.

-Parabéns Gem.- falaram a Margo e a Liz juntas. Thomas e Rafael ainda estavam incrédulos , alterando o olhar entre mim e o papel.

-Meu deus, você está grávida, você cresceu tão rápido.- falou o Tom e veio me abraçar.

-As palavras dele são as minhas.- falou o Rafael e me abraçou também é os dois passaram a mão na minha barriga.

-Já contou pro Zayn? - perguntou minha mãe.

-Ainda não, ele volta na próxima semana.

-Ok!  Então vamos todos almoçar.


Namorada falsa....por enquanto [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora