Capítulo 47

46 2 0
                                    

Nos viramos e os dois estavam em cima do palco batendo palmas.

-Parabéns , lindas palavras só que tem uma coisa ela é minha.

-E ele meu.

-Quem é ele?- perguntou o Zayn.

-Meu ex-namorado.

-O que você está fazendo aqui seu idiota.-falou o Tom indo pra cima dele, meu pai e o rafa seguraram ele.

-Calma ae cunhadinho, vamos logo ver umas coisas.- ele colocou uns vídeos nossos antigos, depois passou um dos zayn e da Clara, aquilo está me machucando.

-Deixa eu te contar uma uma história,  ela abortou quando tava grávida de mim, aí ela veio embora pra cá.- mas que mentira.

-Você fez isso?- perguntou o Z.

-Eu não fiz isso é mentira dele.- porque ele está fazendo isso.

-Ah ele deve ter falado que você foi a primeira a ele dizer "eu te amo" é mentira foi eu.

-Você mentiu pra mim.- falei.

-É -é mentira dela.- gaguejou eu não acredito que ele fez isso.

-Cala a boca vocês dois.- gritou o Louis indo pra cima deles também só que os meninos seguraram ele. Eles estavam falando várias coisas horríveis , Zayn soltou minha mão e saiu de lá fui atrás dele, saiu andando pela rua.

-ZAYN ESPERA VOLTA AQUI.

-EU NÃO VOU VOLTAR FICA LÁ COM ELE.

-ZAYN NÃO É VERDADE, ACHA QUE O QUE ELA FALOU NÃO ME MACHUCOU.

-EU FALEI PRA VOCÊ SOBRE ELA, E VOCÊ NÃO FALOU SOBRE ELE.- já estou ficando nervosa porque merda ele está assim. Senti uma pontada na cabeça e um zumbido no meu ouvido e minha visão ficou escura depois não ouvi mais nada.

P. O. V Zayn

Não ouvi mais ela gritar e virei ela tinha desmaiado corri pra onde ela tava e vi os meninos e os irmãos dela também, me abaixei e levantei a cabeça dela e fiquei chamado ela.

-Droga ela não pode ficar  nervosa.- falou o Thomas.

-Porque?

-ELA TÁ GRÁVIDA IDIOTA.- gritou o o Rafael.

-Gra-grávida?

-Sim.

-Meu deus, eu vou quebrar a cara daquele idiota.- falei.

-Primeiro, vamos levar ela pro hospital depois te ajudo.

-Tá.- colocamos ela no carro e fomos, parabéns eu atingi meu nível de idiota ela ia me falar mas aqueles dois apareceram.

(...)

O médico falou que só iria verificar algumas coisas nela e ela receberia alta.

Depois de verificado ela saiu junto com o Thomas e o médico me chamou.

-Você é o pai certo?

-Certo.

-Evite o máximo deixar ela nervosa , okay?

-Okay.

Sai e eles estavam me esperando ela já está dentro do carro, me sentei ao lado dela e passei o braço pelos seus ombros que encostou a cabeça no meu peito.

Chegamos em casa e ela não falou nada, só subiu as escadas e entrou no quarto, depois de um tempo ela desceu as escadas com um caixa na mão e me entregou.

-O que isso?- perguntei vendo ela se sentar e me sentei ao lado dela.

-Abre. - assim fiz e lá tinha um papel do teste de gravidez e escrito Parabéns Papai,  tinha também um de farmácia todos positivos e dois sapatinhos um azul e outro rosa. Abracei ela que descansou a cabeça no meu ombro.

-Eu vou ser pai.- falei eu sabia que ela  estava sorrindo, levantei o rosto dela e a beijei, eu não podia estar mais feliz , estou noivo dela e vou ser pai. Passei a mão na sua barriga e fiquei acariciando.- Ei garotão ou garotinha,  papai ama vocês tá, cresçam rápido , mas não tão rápido.- sorrimos.

-Te amo.- ela falou.

-Eu também.

Subimos e tomamos banho, ela vestiu apenas uma blusa minha me deitei ao seu lado e acaricie sua barriga.

-Temos que fazer as malas.

-É mesmo.- amanhã vamos pra casa da minha mãe e eu tô louco pra que ela de conheçam e quando a Dona Trisha descobri que ela está grávida vai mimar ela de todos os jeitos. Sorri ao pensar, separamos as roupas que vamos vestir amanhã e ajudamos o despertador.

-Então se for menina?- perguntou.

-Alice. - respondi.

-Lindo nome.

-Se for menino?

-Alec de  Alexander.

Dormimos logo por estamos muito cansados e por termos que acorda amanhã cedo.

Namorada falsa....por enquanto [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora