4 meses depois
Já estou com quatro meses de gravidez ou seja já posso descobri o sexo do bebê, por incrível que parece Zayn acordou super cedo marcamos a consulta pra hoje, não parou quieto desde de acordamos.
-Amoooor vamos.- falou entrando no quarto.
-Calma Zayn ainda está cedo, muito cedo.- resmunguei terminar de me calçar.
-Tá desculpa é que eu estou ansioso, já quero comprar as coisas pro nosso bebêzinho.- se sentou ao meu lado e passou a mão na minha barriga já grande.
-Fiz café pra você.- falou e depositou um beijo na minha barriga.- Agora você está comendo mais que o normal.- dei tapa no braço dele.
-Aí doeu.- fez cara de cachorro sem dono e apertei as bochechas dele.
-Agora anda vamos tomar café e ir logo pro consultório que também estou super ansiosa.- assentiu, pegou minha bolsa e me acompanhou até a cozinha.
Tomamos o café e saímos de casa indo até o consultório. Parou em frente e me ajudou a descer do carro, adentramos o local de mãos dadas e fomos até a secretaria.
-Bom dia.- saudou.
-Bom dia, eu tenho uma consulta marcada com o doutor Rodrigo.- falei para a senhora de (eu acho ) meia idade.
-Carolina Mendes e Zayn Malik certo?
-Sim.
-Vão direto no corredor a última porta a esquerda.- falou e fizemos o que ela disse, demos duas batidas na porta e um entre foi anunciado, assim fizemos.
-Olha meu casal preferido.- falou o senhor já de idade.
-Oi doutor.
-Então vinheram descobrir o sexo?
-Sim.- respondeu o Zayn antes de mim.
-Deite-se ali querida.- fui até a maca e me deitei, ele levantou minha blusa e passou o gel gelado, Zayn segurou minha mão e sorriu pra mim , o doutor pegou o aparelho e foi passando pela minha barriga, olhávamos atentamente para o monitor.
-Já escolheram os nomes?- perguntou.
-Sim, Alice ou Alec.
-Alexander?
-Sim.
Passou mais algumas vezes e respondeu.
-Parabéns papais, vocês vão ter o Alec e a Alice. - sorriu e lágrimas se formavam no meu rosto quando olhei pro monitor e vi a ultrasom deles.
-São gêmeos e um casal.- falou o Zayn com lágrimas também, ele limpou a minha barriga, me calcei e abaixei a blusa.
-Os chutes devem doer.- falou com um sorriso.
-Sim doem muito.
-Até daqui uns meses.
-Até.- falamos juntos e saímos da sala, chegamos no carro e o Zayn me abraçou e me beijou.
-Eeh meus bebês já podem nascer, e você Alec vai me ajudar a cuidar da sua irmã quando ela crescer.- se ajoelhou e beijou minha barriga me fazendo receber alguns chutes.
-Agora nós vamos mobiliar o quarto de vocês.- falou com um sorriso e abriu a porta do carro.
-Vamos pra onde?
-Shopping. - deu partida, Zayn ligou pro sua mãe e contou que era gêmeos ela começou a chorar no telefone e as meninas começaram a gritar de alegria. Ligue pra minha e ela teve a mesma reação os meninos só não choraram mas saíram gritando e meu pai deixou algumas lágrimas caírem.
Chegamos no Shopping e descemos, andamos de mãos dadas, paramos em frente a uma loja de bebês que nos chamou muita atenção. Entramos e uma moça muito simpática nos atendeu.
-Já sabem o sexo?- perguntou.
-Sim, menino e menina.
-Wow. - sorriu.- Se eu e meu namorado tivermos gêmeos e puxarem pra ele, nunca mais vou dormi na minha vida.
Sorrimos e ela nos mostrou primeiro os masculinos, olhamos uns não gostamos muito. Vi um azul escuro com detalhes brancos e pretos.
-E aquele ali.- apontei pra ele.
-Quase nunca compram ele pelos detalhes pretos, os pais costumam seguir o rosa e azul claros.
-Gostei desse.- falou o Zayn.
-Eu também.
-Vamos levar esse.
-Okay. - sorriu e reservou ele, fomos até as roupinhas e perdi o Zayn de vista enquanto a moça me ajudava.
-Seu- olhou pro meu dedo onde está o anel- Noivo sumiu.- falou e sorriu.
-Realmente. -escolhi algumas roupas pro Alec junto com ele e depois terminamos de comprar as coisas dele e passamos para a Alice. Enquanto escolhiamos as roupas já que o Zayn tinha sumido pela loja, ela me cutucou e me fez olhar pro outro lado da loja e achei o Zayn com várias roupas no braço colocando no balcão junto com as outras, sorri e fui até ele.
-Amor onde você estava?
-Fui comprar peças iguais pra eles.- sorriu bobo e puxei ele até os berços femininos.
-Já que vocês são diferentes. - falou e nos guiou até um dos últimos berços, um branco com dourado e detalhes rosa escuro e claro.
-Esse. - falamos juntos. Terminamos de comprar tudo dos dois e brinquedos pagamos e voltamos pra casa. Me sentei no sofá e tirei minha sandália, Zayn veio com seu celular e sentou ao meu lado.
-Vamos avisar que são gêmeos.- colocou na câmera e pegou um batom na minha bolsa e escreveu A+A ♥ colocou a mão em cima da minha barriga e tirou a foto e colocou a legenda "Nossos amores são gêmeos Alec e Alice♥" e postou segundos eu tenho certeza que firam segundos o Zayn recebe o comentário no Niall viciado Horan.
PARABÉNS CARAAAAA, MANO SÃO GÊMEOS EU VOU JÁ AÍ.
Vimos outros comentários e fui tomar banho, vesti uma roupa mais leve e ouvi várias vozes lá fora, desci as escadas e encontrei todo mundo lá, Liam e Louis se olharam e correram até mim.
-HA LIAM CHEGUEI PRIMEIRO.- gritou e se abaixou acariciando minha barriga e chutes de novo, sempre que o Zayn o Liam e o Louis mexem na minha barriga eles chutam. Depois o Liam acariciou e mais chutes. Me sentei no sofá e fui abrir os presentes que eles trouxeram junto com o Zayn.
Guardamos junto com os outros e os meninos e as meninas resolveram fazer o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada falsa....por enquanto [Completa]
Fanfiction*Características físicas e nome Carolina Mendes tem 18 anos cabelos pretos longos olhos azuis da cor do mar e é um pouco baixa