Capítulo 58

51 0 0
                                    

Acordei com uma forte luz entrando no quarto. Abri lentamente os olhos tendo a visão do meu marido dormindo com o cabelo bagunçado um braço em volta dos olhos e o outro em volta da minha cintura. Acaricie seu rosto dando um beijo em seguida. Dorminhoco como é nem se mexeu, levantei devagar para não acorda ele , peguei sua camisa no chão a vestindo, caminhei com uma certa dificuldade até o banheiro. Liguei o chuveiro deixando a água gelada relaxar meus músculos,entrei totalmente passando as mãos no cabelo em seguida lavando eles.

Terminei meu banho me enrolando na toalha pegando a outra secando os cabelos. Parei frente ao espelho né olhando vendo marcas roxas por quase todo pescoço. Sai do banheiro indo até a mala tirando um short Jens e uma blusa, junto com minhas roupas íntimas. Me vesti voltando ao banheiro , parei novamente em frente ao espelho penteando meus cabelos vou deixar eles secarem sozinhos.

Peguei meu anticoncepcional saindo banheiro e quarto indo até a pequena cozinha tomando o remédio. Olhei o que tinha preparando um café bem reforçado, deixei tudo em cima da mesa voltando ao quarto. Atendi meu celular que toca em cima da pequena mesa.

-Oi Liam. - falei assim que atendi.

-Oi sra. Malik seus filhos querem falar com você. - disse risonho.

-Passa pra eles.

-Bom dia mama.- falaram os dois meu sorriso cresceu de ouvir a voz deles.

-Bom dia meus amores, dormiram bem?

-Siiim, quando vocês voltam?- perguntaram novamente me fazendo rir.

-Depois de amanhã, já estou com saudades.

-Também estamos, cadê o papa?

-Dormindo, quando ele acorda digo pra ele ligar pra vocês.

-, mama vamos tocar café amo você.

-Ok meu anjos também amo vocês.

Sentei ao lado do Zayn na cama balançando ele o chamando.

-Hum mais cinco minutos. - murmurou virando o rosto pro outro lado.

-Nada disso, já deixei você dormi demais.- fiz carinho no seu cabelo beijando seu ombro nu.

-humm, tá bem vou levantar.- se virou ficando de frente pra mim, ele ergueu a cabeça com cara de sono olhos semicerrados com um sorriso fofo.

-Bom dia.- saudei beijando seus lábios.

-Bom dia.- me puxou pra ele me abraçando, ficamos um certo tempo assim.

-Vai banhar, fiz café pra nós.- levantei o rosto para poder velo.

-Tá bom, já falou com nossos anjos hoje?

-Sim, falei que mais tarde você liga pra eles.- assentiu, levantei da cama sendo seguida por ele que tirou o lençol que cobria seu corpo totalmente nu, dei um tapa na sua bunda ele sorriu caminhando normalmente até o banheiro.

Peguei nossos roupas que estão espalhadas pelo chão guardando em uma pequena bolsa que trouxe especialmente pra isso. Arrumei a cama deixando do jeito que estava quando chegamos. O barulho do chuveiro ecou pelo quarto sendo assim o único som. Pelo quarto ser todo coberto por vidro dava pra ver a praia me aproximei do vidro vendo que tinha uma porta ali, abri saindo do quarto olhando a vista enquanto a brisa da praia me atingia.

Eu estou casada, com dois lindos filhos, uma enorme família e estou feliz. Antes se alguém tivese me falado que tudo isso ia acontecer comigo eu teria rido dela ainda falando pra ela se interna com urgência. Mas é tão bom forma uma família com a pessoas que você ama, e tão bom acorda com seus filhos chamando você e ter os amigos que temos. Lembrei de tudo o que já passamos desde a primeira vez que nos vimos até ontem sorri com meus pensamentos sendo rodeado por uma braços tatuados.

-Pensando em que?- perguntou olhando a vista.

-Tudo. - passei meus braços pelos seus braços molhados.

-Vou me vestir aí tomamos café. - me deu um beijo no rosto tirando os braços de volta da minha cintura indo se vestir.

-Vi a cartela de anticoncepcional no banheiro, você tomou?- perguntou um pouco triste.

-Tomei. - voltei ao quarto fechando a porta de vidro. Ele bufou virando pro outro lado, caminhei até ele abraçando ele por trás.- Eles ainda são muito novos Zayn pra pensando em outro ou outros, claro que quero ter mais filhos mas está muito recente.- falei acariciando suas costas.

-Eu sei só que...sei lá é tão bom ser pai.- sorriu se virando me dando um beijo.

-Eu sei.- esperei ele se vestir em seguida tomamos café. Enquanto termino as coisas Zayn falava com nossos amores.

Passamos o dia quase todo na praia almoçamos na mesma. A noite Zayn preparou um jantar pra mim na praia com direto a tudo.

Namorada falsa....por enquanto [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora