Capítulo 12

181 9 0
                                    

Jasmine e o Eduarte vinheram correndo até a cozinha e gritaram:

-TIA QUERO PIZZA -cada um abraçou um lado da minha perna depois veio o Niall correndo.

-Tia também quero pizza - ele me abraçou do mesmo lado que a Jasmine -Tia também quero -dessa vez foi o Louis que me abraçou pelo outro lado depois o Liam -Tia pizza - me abraçou também depois o Harry e Zayn que me abraçou por trás.

-Ai meu deus eu vou morrer sufocada com tanta gente me abraçando.

-Você fica uma anã perto deles.

O Zayn  apertou um pouco a minha cintura:

-Pronto né agora deixa eu colocar a pizza dos meus sobrinhos.-Todos sorrimos coloquei primeiro pra Jasmine, pro Eduarte e pro Niall, depois coloquei o dos outros me sentei na bancada e enquanto comíamos falávamos sobre coisas aleatórias .

Depois que os meninos terminaram o Thomas chamou eles pra jogar vídeo game ,todos foram menos o Zayn , peguei as louças e fui lavar. Uma mão rodeou minha cintura e encostou o queixo no meu ombro:

-Por que ele falou daquele jeito com você?-Perguntou o Zayn.

-Nos dois nunca nos demos bem, por ele eu nunca teria nascido.

-Nossa, mas por que isso ?

-Antes era só ele e o Thomas , quando eu nasci o Thomas ficava muito tempo comigo e deixava ele de lado ,ele foi ficando com raiva e sempre desconta em mim e é sempre a mesma coisa. E não é que eu não trabalhe porque eu trabalho , eu só trabalho quando meus pais viajam ou na empresa do meu pai ou na Blibioteca da minha mãe.

-E faculdade?

-Eu terminei mês passado.

-Ah, já que é assim ele não teria o direito de falar aqui de você.

-Deixa isso pra lá , eu nem ligo mais.

Continue lavando as louças:

-ZAYN JÁ FALOU COM A CAROL? CHAMAMOS O THOMAS ELE VAI TAMBÉM -gritou o Louis

-Vou falar agora.

-Falar o que?

-Que hoje a noite vamos fazer uma pequena festa do pijama na casa do Harry e do Liam só nos mesmo, você vai ?

-Vou.

-Ela vai Louis.

-OKAY -gritou sem necessidade

Terminei e o Zayn me ajudou a guarda as louças e fomos pra sala.

Namorada falsa....por enquanto [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora