Chamamos no local onde será a festa. Desci junto com o Zayn e as crianças, caminhamos até o local das fotos. Uma área no fundo com um arco de flores montado. Nos aproximamos conversamos com o fotógrafo.
-Primeiro os dois com os pais e irmãos.- meus pais e do Zayn junto com nossos irmãos vieram e tiramos algumas fotos com eles.
-Amigos.- disse, nossos amigos vieram, os meninos correram e se jogaram na foto.
-Os filhos de vocês. - Alec e Alice correram, nas primeiras eles ficaram parados ao nosso lado. Pegamos eles no colo e os dois colocaram a língua para fora.
-Todos juntos.- Literalmente todos se jogaram de todos os jeitos.
-Pronto, todos ficaram maravilhosas.- sorrimos e ele falou a data que iria nos entregar o álbum pronto.
-Agora joga o buque. - disse a Gabi, todos se juntaram atrás de mim.
-1,2,3 e vai.- joguei vendo o flash da câmera, virei vendo o buque nas mãos da Liz, seus olhos ganharam um brilho olhei para o Louis que também está com um brilho nos olhos. Fui até ela a abraçando e sussurrei para ela.
-Já sabemos de quem é o próximo.- Louis veio até nos a abraçando e beijando. Zayn rodeou os braços em volta da minha cintura e me beijou.
Entramos, começando a animar a festa. Depois de um certo tempo tirei meus vestido colocando uma roupa mais confortável, uma calça jeans junto com uma blusa.
*
Zayn foi para o meio de todos, ergueu sua taça fazendo todos ficarem em silêncio.
-Acho que já está na minha hora de falar alguma coisa.- ele fez uma pequena pausa colocou a mão na barriga uma mania que ele tem e continuo.- Bom queria agradecer a todos que estão aqui comigo celebrando a festa do meu casamento com o a amor da minha vida, só posso dizer que esse entrou para um dos três melhores dias da minha vida. O primeiro foi conhecer os meninos, o segundo o nascimento dos meus filhos e o terceiro o meu casamento. Só quero dizer que amo muito todos vocês.- um sorriso de formou no meu rosto, os meninos de juntaram num Abraço. Alice e Alec se juntaram ao meu lado, segurei as mãos dos dois indo até o Zayn. Abraçamos ele em seguida sussurrei no seu ouvido.
-Também amamos muito vocês.- dei um beijo nos três.
*
Zayn se jogou na cadeira ao meu lado, abrindo os botões da sua camisa. Tirei meus saltos jogando ao meu lado.
-Meus pés estão me matando.- disse massageando meus pés.
-A qualquer momento eu vou derreter.- falou ofegante com os olhos fechados.
-ACHO QUE JÁ ESTÁ NA HORA DOS NOIVOS IREM PARA A LUA DE MEL.- Louis já bêbado gritou.
-É JÁ TÁ NA HORA.- foi a vez da Gabi.
-Sou o único que esta com medo do que eles aprontaram?- perguntou o Zayn
-Não.
-SÓ VOU TROCAR DE ROUPA.- gritou
-TÁ VOU COLOCAR AS MALAS DE VOCÊS NO CARRO.- Louis deu um sorriso malicioso e saiu junto com todos. Fiquei esperando o Zayn que voltou com outra calça e sapatos.
-Vamos lá senhora Malik. - sorriu me estendo a mão, a segurei me levantando. Caminhamos até o lado de fora onde encontramos nossos anjos chorando.
-Hey que foi meu amores?- peguei a Alice no copo enxugando suas lágrimas.
-Você e o papa vão deixar a gente. - disse o Alec chorando.
-Não vamos meus amor, só vamos passar três dias.- alcamamos eles.
-Vamos ligar pro tio Li e Lou todos os dias.- disse o Zayn.
-Vão mesmo?
-Sim.- os dois correram para o colo do Liam pois a situação do Louis não é das boas.
-Já colocamos tudo no carro. O local é um hotel só que são casas umas separadas das outras e tem uma passarela que liga ao hotel, já está tudo certo é só vocês irem direto até seu quarto.- falou o harry nos entregando a chave do carro e do local. Demos mais um beijo nos dois e saímos.
*
Chegamos ao hotel indo direto para onde vamos ficar. Já descemos do carro entrando em contato com a areia. Zayn tirou suas botas parou ao meu lado e caminhamos de mãos dadas até a beira do mar.
Tudo está iluminado pela luz da lua e estrelas, Zayn me abraçou por trás encostando seu queixo no meu ombro.
-I'll love You for a thousand years more, and all along, i belive i would find you times has brought you heart to me. (Eu te amarei por mais mil anos, o tempo todo eu acreditei que te encontraria, o tempo trouxe seu coração ao meu.)- cantarolou no meu ouvido.
-Ou melhor aquele contrato levou meu coração ao seu.- me virei e sorri para ele, coloquei meus braços em volta do seu pescoço o beijando. Sorrimos entre o beijo, sua língua se juntou a minha, fomos parando com pequenos Beijos.
-Primeiro vamos colocar as coisas lá dentro depois a diversão.- sorri dando um pequeno Beijo no seus lábios.
-Sim senhora.- pegamos nossas coisas colando na casa, fizemos uma pequena tour pelo local, parando em frente ao quarto. Antes de eu girar a maçaneta ela me parou.
-Vou fazer direito.- me pegou no colo e abriu com uma certa dificuldade a porta. Me jogou na cama ficando entre minhas pernas me beijando ferozmente.
-Calma ae garotão tenho uma surpresa pra você. - joguei ele na cama,peguei a caixa entrando no banheiro.
Hey babys desculpa pela demora, a culpa é toda das provas.
Vou explicar pra quem ler New Life o porque que eu exclui.
Deu um block muito louco na minha criatividade para ela, e se eu continua- se fugiria do tema.Então preferi excluir, desculpa mesmo do fundo do meu coração.♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada falsa....por enquanto [Completa]
Fanfiction*Características físicas e nome Carolina Mendes tem 18 anos cabelos pretos longos olhos azuis da cor do mar e é um pouco baixa