Capítulo 53

48 0 0
                                    

•Leiam as notas finais pls ♥

P. O. V Carol

Acordei algumas vezes com o Alec e a Alice chorando, Zayn nem se mexia. Olhei no relógio vendo as horas ainda é muito cedo me levantei fui até o banheiro, tomei um banho não muito demorado fui até o closet peguei um conjunto da Calvin Klein e vesti, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo dei um beijo no rosto do Zayn e fui até o quarto dos meus amores.

Fui até o berço dos dois vendo só a Alice acordada olhando pro teto.

-Bom dia princesa.- saudei a pegando devagar e acariciando seu rosto.- Vamos banhar ficar mais cheirosa do que já é.

Fui até o banheiro do quarto deles, coloquei a banheira dela pra encher, ela encostou a cabeça dela no meu ombro me fazendo sorri, voltei ao quarto peguei sua lavanda de banho e sua toalha. Voltei ao banheiro desliguei a torneira colocando minha mão na água um pouco morna, deitei ela no trocador tirando suas pequenas luvas sua roupinha em seguida sua fralda.

Passei minha mão molhada devagar no seu corpo para ela se acostumar com a água, passei meu braço por debaixo baixo dos seus a deixando de barriga pra baixo encostando um pouco dos seus joelhos na água. Peguei a água com as mãos e fui passando nas suas costas, molhei devagar sua cabeça , a virei agora deixando meu braço nas suas costas, ela ficou olhando pra mim e sorri, molhei sua barriga, pescoço, braço , passei seus sabonete líquido depois retirei.

Peguei sua toalha da pequena sereia que o Zayn escolheu, coloquei nela e o capuz que tinha nela na sua cabeça, sai do banheiro, fui dar uma olhada no Alec que continua dormindo. Deitei ela no trocador que fica no quarto a secando.

-Vou vestir você e seu irmão do mesmo jeito quando ele acordar. - conversei com ela enquanto ela mexia os braços. Abri uma das gavetas tirando um macacão todo preto com o rosto da minie de vermelho com detalhes brancos, peguei as luvinhas das mãos e dos pés todos brancos, peguei sua toca vermelha com as orelhas da minie nelas.

A vesti e coloquei ela pra mamar depois pra arrotar, novamente ela deitou a cabeça no meu ombro e colocou sua pequena mão no outro lado do meu pescoço, dei um beijo nela e falei.

-Agora vamos acorda o papai pra ele ficar com você enquanto eu banho seu irmão.- sai do quarto deles e fui até o meu, Z só tinha se virado na cama fui até a cama e sentei.

-Zayn , amor acorda.- balancei ele.- Amoooooooor.- falei perto do ouvido dele.

-Huuuum me deixa dormi.- resmungou abrindo os olhos devagar.

-Não já está na hora de acorda.- falei calmamente.

-Minha princesinha tá linda.- falou se sentando na cama pegando a Alice dando há Beijo nela.- Bom dia amorzinho. - ela ficou olhando para ele depois colocou sua pequena mão no seu rosto nos fazendo rir.

-Bom dia amor.- falou para mim.

-Bom dia.- me ergui e dei um selinho demorado nela.- Agora vou acorda meu outro príncipe.

-Tá, vou lá pra baixo com ela.- assenti me levantei de volta ao quarto, fui até o berço do Alec que já acordava aos poucos.

-Hey Bom dia príncipe.- o peguei no colo, deixando ele acorda direito enquanto pegava sua toalha e sabonete líquido , coloquei sua banheira pra encher e fiz a mesma coisa que fiz com a Alice.

O levei de volta ao quarto e o deitei no seu trocador, peguei na sua gaveta o macacão preto do Mickey a diferença do da sua irmã é que tem só cores pretas e brancas. Coloquei sua luvas da mão e dos pés e seu gorro branco com as orelhas do Mickey.

-Agora você está igual sua irmã.- o amamentei e coloquei pra arrotar.- Vamos lá pra baixo agora , que a mamãe vai tomar café.- Ele ficou me olhando em seguida levou a sua mão ao meus rosto colando sua cabeça na curva do meu pescoço, sorri e desci as escadas , fui até a sala onde o Z está assistindo com a Alice no seu colo, fui até a cozinha junto com o Alec, coloquei o que precisava pra fazer panqueca e pra fazer o suco.

Voltei a sala entregando o Alec para o Zayn enquanto faço o café.

-É só enquanto faço o café já pego ele.- sorri e voltei a cozinha.

-Hey agora vocês estão iguais, meu dois amores estão lindos e cheirosos.- deu um beijo em cada um sorri com a cena só falta meu celular aqui. Preparei o café, lavei o que tinha sujado, coloque tudo mesa. Fui até o Zayn e o chamei.

-Amor já está pronto.- fiquei de frente pra eles , Alec já tava dormindo novamente.

-Ele dormi muito.- falou sorrindo  com um brilho nos olhos.

-Igual alguém que conheço.- peguei ele devagar para não acorda, caminhamos até a cozinha nos sentamos um ao lado do outro tomamos café juntos com a nossa família junta.

Tocaram a campainha, me levantei com a Alec no colo indo abrir a porta, tocaram novamente.

-A coceira no dedo tá grande.- falei destrancando a porta vendo Louis e Liam junto com o Mateus.

-Tá muito grande.- falou o Louis.- Eai garotão.- falou pegando o Alec dos meus braços. - Tá sensualizando pro Zayn Carol. - sorri

-Dinha. - falou o Mateus filho do liam.

-Oi meu anjo.- ele ergueu os braços pra mim, o peguei no colo dando um beijo no seus rosto.

-Oi.- falou o Liam me dando um beijo no rosto.

-Oi.- dei outro Beijo no rosto dele também. Ele entrou fechei a porta e fomos até a cozinha.

-Hey princesa. - foi até o Zayn pagando a Alice.

-Eles estão com roupas iguais.- falou o Louis já tirando o celular do bolso juntaram os dois e tiraram uma foto.

-Dinho. - falou o Mateus com o Zayn e ergueu os braços para eles o entreguei e eles ficaram brincando.

-Vamos dar a notícia da pausa na próxima semana.- falou o Liam em um tom triste.

-Vou sentir falta.- falaram Louis e Zayn juntos. Deixei eles conversando subi ao quarto das crianças pegando as mamadeiras de água, voltei a cozinha vendo os meninos tirarem fotos.

-Tenho que da água pra eles.- falei tirando a atenção deles.

-Deixa eu da água pra eles.- falaram os três juntos me fazendo sorri, Mateus fez uma cara de choro e se escondeu no pescoço do Zayn.

-Que foi meu bem?- perguntou o Liam que me entregou a Alice.

-Papa. - abraçou o Liam. Fui até o Louis entreguei a mamadeira.

-É só colocar na boca dele?- perguntou.

-Não , primeiro ajeita ele no seu braço , deixa a cabeça dele um pouco erguida, a postura dela quase sentado.- ele fez tudo isso e deu água para ele.

-Agora da aqui minha princesa.- entreguei ela com cuidado pra ele que fez o mesmo que o Louis entreguei a mamadeira e o Z deu água pra ela.

-Já vou ter que ir , vamos Louis.- disse o Liam voltando novamente a cozinha.

-Já vai.- Louis terminou de dar água me entregando ele de volta , dei um beijo no rosto do Mateus do liam e Louis.

-Tchau.- falou o Zayn.

-Tchau.- responderam e saíram.

Passamos o dia em casa, recebemos algumas visitas às vezes. Thomas ligou avisando que a Gemma tinha tido filho eles resolveram saber o sexo só no parto e é uma menina.

Oiii oiiie sobre a segunda temporada não vou mais fazer :(

Nessa e na próxima semana teremos os últimos capítulos.

Pra quem New Life daqui a pouco tem capítulo.

Namorada falsa....por enquanto [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora