Uma semana depois , aniversário da Carol.
Zayn volta amanhã e estou super ansiosa pra contar pra ele , peguei o teste coloquei em uma caixa junto com o papel e os sapatos de um bilhete escrito "Parabéns Papai ." Tocaram a campainha e abri a porta e era o Thomas o Rafael minha mãe e meus pais junto com as crianças.
-PARABÉNS.- gritaram e me abraçaram , falando em Parabéns Zayn não ligou nem mandou mensagem , ele sabe que meu aniversário é hoje. Entraram.
-Trouxemos um café especial pra você.- falou meu pai.- E já sei que vou ser vovó. - sorri e fomos até a cozinha e minha mãe começou a colocar as coisas em cima da mesa.
-NUTELLA MEU AMOR. - gritei assim que vi um pote grande de Nutella.
-Aproveita que é só pra você.- Todo meu café da manhã preferido está na mesma, meu celular começou a vibrar em cima da bancada peguei e era o Liam me ligando pelo face time, atendi e estavam lá o Louis, Harry, Niall, Gabi e Sophia, todos começaram a cantar parabéns pra mim.
Happy Birthday to you youHappy Birthday to you you.
-Obrigado.
-Amanhã você ganha seus presentes.-falou o Niall e arregalou os olhos quando viu o pote de Nutella na minha mão.- senhor Nutella, manda via sedex PLEASE. - todos sorrimos.
-Agora vai lá tomar seu café e até amanhã.- falou o Liam.
-Até.
-Se divirta no seu aniversário.- gritaram e desligaram.
Agora sim eu sei que o Zayn esqueceu meu aniversário, a mas ele vai me pagar, me sentei com todos e a Liz e a Margo desceram e se juraram a nos.
Fui olhar as mensagens que estavam me mandando e as fotos que estavam colocando com textos, meu deus de onde foi que pegaram essas fotos, agradeci todos.
(...)
Já eram 20:00 p.m. estavam todos assistindo.
-Vai lá no sei quarto.- falou meu pai, subi e entrei em cima da cama tinha um vestido branco e um salto preto do lado e um bilhete. "Vista, não faça perguntas , apenas banhe se arrume e desça." Ass: seus irmãos.
Tomei banho, me vesti, passei delineador um batom vinho matte , calcei o salto, ondulei as pontas do cabelo e deixei solto , peguei meu celular e sai do quarto. Só está o Thomas assistindo, ouviu meus passos e olhou pra mim.-Woooow.- se levantou e veio até mim.- Vamos querida irmazinha.
-Pra onde?
-O que o bilhete dizia?
-Sem perguntas.
-Então obedeça.- Assenti e sai de casa junto com ele, entramos no seu carro e seguimos até sei lá pra onde. No meio do caminho ele parou o carro e me vendou.
-Sério, de novo?- perguntei
-De velho, amore.
Ele dirigiu mais um pouco e senti o carro parar, depois minha porta ser aberta e ele segurar minha mão e me ajudar a descer depois de travar o carro me guiou.
-Eu estou de salto se eu cair você vai junto.
-Vai valer a pena.- sorriu. Depois de a andar mais um pouco e passarmos por que eu acho que é uma porta.- 1,2,3- ele tirou a venda e gritaram.
-SURPRESAA. - todos estavam ali até os meninos, uns braços rodearam minha cintura e sussurrou no meu ouvido.
-Achou que eu tinha esquecido. - aquele voz quase rouca que durante bem conhecia, me virei e o Zayn estava lá.
-Achei.
-Não esqueci, só que fazia parte da surpresa.- sorri e ele também.
-Já já vocês conversam primeiro nossos Abraços.- falou a Gabi e me abraçou.- Parabéns.
-Obrigado.- Depois veio a Sophia que por causa da barriga não deu pra abraçar direto. Depois o Liam, Niall , Louis, Harry. Como os outros eu já tinha abraçado não precisou. Cada um deles me deu um presente.
-Minha vez de falar com a minha namorada, obrigado De nada.- falou o Zayn e todos riram.- Parabéns meu amor, vamos passar mais e mais aniversários juntos, te amo.- falou e me abraçou, retribui o abraço e coloque minhas mãos em volta do pescoço dele. Em seguida ele me beijou, um beijo calmo , sua língua se juntou a minha. Como eu sentia falta de beijar ele.
-Tava com saudades.- falou depois de paramos
-Eu também.- estávamos em uma casa de eventos eu acho , tinha até um pequeno palco. Ficamos conversando e percebi o Zayn um pouco nervoso. Niall já tinha comido quase todas as comidas.
-Você está nervoso o que foi?- perguntei baixo.
-Você vai já descobrir. - falou.- Agora a vez do meu presente.
-Vai lá tigrão.-falou o Louis, ele segurou minha mão e me levou até o palco que tinha lá , pegou um microfone e ficou de joelhos na minha frente , uma de suas mãos está segurando minha mão e a outra o microfone, estão todos em silêncio.
- Bom depois de você sabe eu jurei que nunca mais ia me apaixonar até que assinei aquele contrato, depois de te conhecer melhor fui cada vez mais gostando de você, até que eu já estava perdidamente apaixonado por você como sou até hoje e sempre vou ser. Se tem uma pessoas nesse mundo que eu quero casar e ter filhos é você, forma uma linda família com você. Você sabe que eu te amo eu faço questão de falar todo dia e demostrar pra você. Então Carolina Mendes, aceita se casar comigo?- eu já estava chorando sorri pra ele e respondi.
- É claro que eu aceito.- ele tirou a caixinha vermelha do bolso e tirou meu antigo anel e colocou o novo dando um beijo em seguida me beijando. Descemos do palco e ouvi a voz que eu menos queria ouvir hoje.
- Parabéns, pena que não vai durar muito, não é mesmo Clara.- falou o Luke
-É mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada falsa....por enquanto [Completa]
Fanfiction*Características físicas e nome Carolina Mendes tem 18 anos cabelos pretos longos olhos azuis da cor do mar e é um pouco baixa