Capítulo 55

42 0 2
                                    

Dia do casamento (1 ano depois)

Pov's Zayn

Finalmente hoje eu vou me casar com a mulher da minha vida, não posso estar mais feliz. Esperamos demais por esse dia, só os preparativos já nos deixavam cada vez mais ansiosos. E ter nossos filhos lá nossa família( que não é nada pequena) torna tudo mais especial.

A felicidade que está aqui dentro de mim, não tem nem como explicar o tamanho. Sabe quando você sente que sua vida depois daquele dia, depois de achar o amor da sua vida vai mudar cada vez para melhor. Só de pensar que ela era minha namorada falsa e agora é mãe dos meus filhos e daqui a algumas horas minha esposa a felicidade cresce cada vez mais no meu corpo.

Acordei ela com Beijos, só vamos nos ver novamente na hora do casamento. Ela se remexeu na cama abrindo os olhos devagar.

-Bom dia futura senhora Malik. - disse sorrindo a fazendo sorri também.

-Bom dia futuro marido.- disse quase em um sussurro, se virou ficando de frente pra mim. Acariciei seus cabelos e rosto.

-Vamos levantar logo, só vão deixar tomarmos café juntos e passa um pequeno tempo com nossos filhos.- falei ainda com um sorriso no rosto.

-Uhum. - se levantou junto com o lençol cobrindo seus corpo nú, caminhou até o banheiro e sumiu dentro dele. Peguei mina boxer no chão e vesti, sai do quarto indo até o das crianças.

-Papa. - falou a Alice assim que entrei no quarto, ficou em pé com uns certa dificuldade no berço. Fui até ela a pegando no colo.

-Bom dia princesa.- dei um beijo no rosto dela, ela repetiu o ato dando um beijo em mim também.

-Cadê a mama?- perguntou com um pouco de dificuldade ao pronunciar as palavras.

-Banhando.

-O A tá domindo (dormindo) ainda.- A é o Alec eles dois só se chamam de A.

-Ele dorme muito não é meu bem.- balançou a cabeça concordando.- Vamos acorda ele.- ela deu um sorriso e fez força para descer do meu colo, a coloquei no chão e em alguns passos ela foi até o berço do irmão e ficou chamando ele.

-A acoda ( acorda).- repetiu essas frases até ele acorda, fui até os dois e tirei ele do berço devagar.

-Bom dia seu preguiçoso. - disse sorridente dando um beijo nele que repetiu o ato.

-Bom dia meus amores.- sua voz ecou pelo quarto nos fazendo virar vendo ela parada na porta sorrindo.

-Mama. - falaram os dois juntos, Alice correu até ela abraçando suas pernas, ela a pegou no colo dando um beijo nela que fez o mesmo. Fui até ela com o Alec no colo trocando o a dois.

- Agora todo mundo pra cozinha.- disse, colocamos eles no chão seguramos suas mãos e descemos as escadas indo até a cozinha. Assim que entramos vimos uma mesa de café posta com tudo que temos direito. Alice foi até a mesa pegando um bilhete e entregando a Carol.

-Fiz esse café especial pra vocês , pelo dia de hoje , vocês serão muito felizes. Beijos  Dona Janet . Vejo vocês na igreja. - leu com um sorriso no rosto, nos sentamos e tomamos nosso café. A campainha tocou e como todas as vezes o Alec saiu correndo e a Carol atrás dela , ela o pegou fazendo cosquinhas nele que gargalhou. Ela abriu conversou com quem está na porta que logo entraram, Liam, Louis, Niall, Harry, Liz, Gabi , Sophia e Margo.

Namorada falsa....por enquanto [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora